Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira

Comunicados

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, vai realizar uma manutenção preventiva em uma rede de água na Avenida Adhemar de Barros, no Vila Santa Maria, nesta quarta-feira, dia 29. Por conta da intervenção, o abastecimento de água nos bairros Vila Maria e Santa Marta pode ter oscilações na quarta-feira, dia 29. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na tarde da própria quarta, dia 29. Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Em caso de dúvidas, entre em contato com a concessionária por meio do telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia. assinatura
A BRK Ambiental, concessionária dos serviços de saneamento de Porto Ferreira, informa que vai realizar uma manutenção preventiva na Estação de Bombeamento Areia Branca, na noite desta quarta-feira, dia 15. A intervenção pode causar oscilações no fornecimento de água de três bairros da cidade. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na madrugada da quinta-feira, dia 16. Os bairros que podem ser afetados são: Areia Branca, Santa Marta e Vila Maria. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, irá realizar nesta quinta-feira, dia 19, uma manutenção preventiva na rede de água responsável pelo abastecimento do bairro Vila Maria. A intervenção ocorrerá na rua Bento José de Carvalho, e terá início às 8h e a previsão é que seja finalizada às 17h. Durante a execução dos serviços, o bairro Vila Maria, pode ter oscilações no abastecimento de água. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado no início da noite de quinta-feira, dia 19. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, irá realizar nesta quinta-feira, dia 05, uma manutenção preventiva na rede de água responsável pelo abastecimento do bairro Vila Maria. A intervenção ocorrerá na rua Bento José de Carvalho, e terá início às 8h e a previsão é que seja finalizada às 17h. Durante a execução dos serviços, o bairro Vila Maria, pode ter oscilações no abastecimento de água. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado no início da noite de quinta-feira, dia 05. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que vai realizar uma manutenção preventiva na ETA, estação de tratamento de água, na noite desta segunda-feira, dia 04. A intervenção consiste na substituição de uma bomba, com o objetivo de evitar uma manutenção emergencial. “As manutenções preventivas proporcionam maior segurança operacional e causam um impacto menor no abastecimento uma vez que a população é comunicada com antecedência. São medidas adotadas para se antecipar a potenciais problemas, o que garante a plena operacionalização do sistema”, destaca Rogério Lima, gerente de operações da unidade. Por conta da intervenção, dezessete bairros podem ter oscilações no abastecimento de água entre a noite de segunda-feira, dia 04, e a madrugada de terça-feira, dia 05. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na madrugada da quarta-feira, dia 06. Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros afetados são: Centro, Serra d’Água, Jardim Progresso, Jardim Salgueiro, Vila Salgueiro, Villagio San Giorgio, Primavera, Vila Daniel, Vila Nova, Vila Maria, Santa Marta, Jardim Dalva, Jardim dos Ypês, São Manoel, Águas Claras, Anésia e Areia Branca. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que o abastecimento de água na cidade pode ter oscilações nesta quarta, dia 25. Por conta da falta de energia elétrica por parte da Elektro, a captação de água bruta do rio Mogi Guaçu foi interrompida. Tão logo o fornecimento de energia for retomado, a BRK Ambiental retomará a operação da unidade. A previsão é que o abastecimento seja normalizado no início da madrugada desta quinta-feira, dia 26. Por conta da interrupção, todos os bairros da cidade podem sofrer oscilações no abastecimento de água. Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
Por liminar do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, através do Processo TC-013132.989.19-5, fica suspenso o Pregão Presencial nº 01/2019, com sessão marcada para o dia 29/05/2019, às 9 horas da manhã.
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que a Elektro irá realizar uma manutenção na Estação de Tratamento de Água nesta terça-feira, dia 28, o que pode causar oscilações no abastecimento de água em todo o município. Trata-se de uma manutenção corretiva na subestação de energia na ETA devido a queima de um equipamento. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado no final da noite da própria terça-feira, dia 28. Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
COMUNICADO IMPORTANTE
Publicado em: 21/05/2019

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que uma manutenção emergencial na Estação de Tratamento de Água nesta terça-feira, dia 21, pode afetar o abastecimento de água em todos os bairros da cidade. Técnicos da concessionária trabalham para sanar o problema. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na madrugada desta quarta-feira, dia 22.

Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população.

Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de saneamento de Porto Ferreira, vai realizar nesta terça-feira, dia 02, a instalação de um equipamento hidráulico que equaliza a pressão nas redes de distribuição de água auxiliando na redução de perdas. A intervenção faz parte do trabalho de redução de perdas de água que a concessionária executa na cidade. Por conta da intervenção, pode haver oscilações no abastecimento de água na noite desta terça-feira, dia 02. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na manhã de quarta-feira, dia 03. Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros afetados são: Centro, Jardim Primavera, Vila Daniel, Vila Nova, Parque Lagoa Serena, Jardim Alto Serra Água, Jardim Santa Rosa, Recreio Aeroporto, Parques dos Laranjais, Centro Empresarial Ferreirense, Jardim Aeroporto, Jardim Bela Vista, recanto Bela Vista, Vila Sibila, Jardim Annibal, Jardim Residencial dos Jatobás, Porto Novo, Condômino Vila das Flores, Estancia dos Granjeiros, Parque Residencial Santa Luzia, Parque Residencial Santa Luzia, Parque Residencial José Gomes, Jardim Porto Seguro, Jardim Porto dos Ipês, Condomínio Residencial Modelo, Jardim Vytoria, Jardim Jandira, Jardim Bandeirantes, Jardim Independência, Vila Rosario, Vila São Pedro e Jardim Sergio Dornelles de Carvalho. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de saneamento de Porto Ferreira, vai realizar nesta terça-feira, dia 19, a instalação de um equipamento hidráulico que equaliza a pressão nas redes de distribuição de água auxiliando na redução de perdas. A intervenção faz parte do trabalho de redução de perdas de água que a concessionária executa na cidade. O objetivo da instalação é manter a pressão da água de forma a reduzir os vazamentos das tubulações e, deste modo, não interferir no abastecimento de água dos moradores. Por conta da intervenção, pode haver oscilações no abastecimento de água na noite desta terça-feira, dia 19. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na manhã de quarta-feira, dia 20. Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros afetados são: Centro, Jardim Primavera, Vila Daniel, Vila Nova, Parque Lagoa Serena, Jardim Alto Serra Água, Jardim Santa Rosa, Recreio Aeroporto, Parques dos Laranjais, Centro Empresarial Ferreirense, Jardim Aeroporto, Jardim Bela Vista, recanto Bela Vista, Vila Sibila, Jardim Annibal, Jardim Residencial dos Jatobás, Porto Novo, Condômino Vila das Flores, Estancia dos Granjeiros, Parque Residencial Santa Luzia, Parque Residencial Santa Luzia, Parque Residencial José Gomes, Jardim Porto Seguro, Jardim Porto dos Ipês, Condomínio Residencial Modelo, Jardim Vytoria, Jardim Jandira, Jardim Bandeirantes, Jardim Independência, Vila Rosario, Vila São Pedro e Jardim Sergio Dornelles de Carvalho.
A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de saneamento de Porto Ferreira, vai realizar nesta terça-feira, dia 12, a instalação de um equipamento hidráulico que equaliza a pressão nas redes de distribuição de água auxiliando na redução de perdas. A intervenção vai ocorrer na rede que atende os bairros Vila Sibila e Jardim Annibal e faz parte do trabalho de redução de perdas de água que a concessionária executa na cidade. O objetivo da instalação é manter a pressão da água de forma a reduzir os vazamentos das tubulações e, deste modo, não interferir no abastecimento de água dos moradores. Além dessa ação, a concessionária tem realizado a instalação de macromedidores e a setorização das regiões de abastecimento. Com isso, já foi possível reduzir o índice de perdas do município de 55,6%, em 2011, para 33,6% em 2018. Por conta da intervenção, os bairros Vila Sibila e Jardim Annibal podem ter oscilações no abastecimento de água entre a noite de terça-feira, 12, e madrugada de quarta-feira, 13. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na manhã de quarta-feira, dia 13. Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população.