Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira

Comunicados

COMUNICADO  05/2020

A AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE PORTO FERREIRA, por meio do presente, comunica que, como forma de enfrentamento ao COVID-19, o terminal rodoviário de Porto Ferreira passará a funcionar de segunda-feira a sábado, das 07 horas às 18 horas, permanecendo com atividades suspensas aos domingos, a partir do dia 27 de março de 2020 e enquanto perdurar a decretação do estado de emergência, sem prejuízo de revisão da deliberação a qualquer tempo.

Porto Ferreira/SP, 27 de março de 2020.

 

MIGUEL BRAGIONI LIMA COELHO

Superintendente

COMUNICADO 04/2020

A AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE PORTO FERREIRA, por meio do presente, comunica que, como forma de enfrentamento ao COVID-19, nos termos do Decreto Executivo Municipal nº 1287, de 23 de março de 2020, o serviço de estacionamento rotativo pago em Porto Ferreira encontra-se SUSPENSO a partir do dia 25 de março de 2020 e enquanto perdurar a decretação do estado de emergência, sem prejuízo de revisão da deliberação a qualquer tempo.

Porto Ferreira/SP, 24 de março de 2020.

MIGUEL BRAGIONI LIMA COELHO

Superintendente

C O M U N I C A D O

 

A AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE PORTO FERREIRA, por meio do presente, comunica que, como forma de enfrentamento ao COVID-19, os horários e linhas do transporte coletivo municipal serão alterados a partir do dia 23 de março p.f. para os usuários da seguinte forma:

- Somente permanecerão em operação as linhas: Sibilinha, Cristo e Anésia

- As linhas Anésia e Águas Claras serão alternadas, sendo a primeira na hora par e a segunda, Águas Claras, na hora ímpar.

- Horários e dias: de segunda a sábado, das 06 às 18 horas.

Porto Ferreira/SP, 20 de março de 2020.

MIGUEL BRAGIONI LIMA COELHO

Superintendente

C O M U N I C A D O

A AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE PORTO FERREIRA, por meio do presente, comunica aos usuários de serviços públicos que como medida de enfrentamento a pandemia CORONAVÍRUS está SUSPENSO o atendimento presencial na sede da agência.

Os usuários, por sua vez, poderão valer-se do atendimento remoto, via telefonia (19-3585.7225) ou pela internet (através do site: www.arpf.com.br ou pelo e-mail: contato@arpf.com.br).

A Agência informa ainda que em cumprimento ao Decreto Municipal nº 1283, de 19 de março de 2020, o período de funcionamento será alterado, passando a ser das 07 horas às 16 horas diariamente.

Estas alterações irão perdurar durante o período chamado de "estágio de atenção", podendo ser revisto a qualquer momento.

A AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE PORTO FERREIRA reitera o seu dever e comprometimento com o bem público.

MIGUEL BRAGIONI LIMA COELHO

Superintendente

AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE PORTO FERREIRA

COMUNICADO 01/2020

Em virtude do esforço coletivo para contenção da Pandemia do COVID-19 (CORONAVÍRUS), comunicamos que:

As Concessionárias do Município já iniciaram procedimentos de prevenção, sendo regulados pela Instrução Normativa nº 11, de 18/03/2020, editada pela Agência Reguladora.

A Agência Reguladora mantém seu funcionamento normal, porém o cidadão que necessitar entrar em contato para reclamação sobre os serviços, ou outro motivo, poderá fazê-lo preferencialmente pelo telefone 3585-7225 ou pelo site www.arpf.com.br, no link ouvidoria.

Solicitamos que seja evitado o comparecimento presencial como medida cautelar.

Porto Ferreira, 18 de março de 2020.

MIGUEL BRAGIONI LIMA COELHO

Superintendente

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, vai realizar uma manutenção preventiva em uma rede de água na Avenida Adhemar de Barros, no Vila Santa Maria, nesta quarta-feira, dia 29. Por conta da intervenção, o abastecimento de água nos bairros Vila Maria e Santa Marta pode ter oscilações na quarta-feira, dia 29. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na tarde da própria quarta, dia 29. Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Em caso de dúvidas, entre em contato com a concessionária por meio do telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia. assinatura
A BRK Ambiental, concessionária dos serviços de saneamento de Porto Ferreira, informa que vai realizar uma manutenção preventiva na Estação de Bombeamento Areia Branca, na noite desta quarta-feira, dia 15. A intervenção pode causar oscilações no fornecimento de água de três bairros da cidade. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na madrugada da quinta-feira, dia 16. Os bairros que podem ser afetados são: Areia Branca, Santa Marta e Vila Maria. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, irá realizar nesta quinta-feira, dia 19, uma manutenção preventiva na rede de água responsável pelo abastecimento do bairro Vila Maria. A intervenção ocorrerá na rua Bento José de Carvalho, e terá início às 8h e a previsão é que seja finalizada às 17h. Durante a execução dos serviços, o bairro Vila Maria, pode ter oscilações no abastecimento de água. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado no início da noite de quinta-feira, dia 19. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, irá realizar nesta quinta-feira, dia 05, uma manutenção preventiva na rede de água responsável pelo abastecimento do bairro Vila Maria. A intervenção ocorrerá na rua Bento José de Carvalho, e terá início às 8h e a previsão é que seja finalizada às 17h. Durante a execução dos serviços, o bairro Vila Maria, pode ter oscilações no abastecimento de água. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado no início da noite de quinta-feira, dia 05. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que vai realizar uma manutenção preventiva na ETA, estação de tratamento de água, na noite desta segunda-feira, dia 04. A intervenção consiste na substituição de uma bomba, com o objetivo de evitar uma manutenção emergencial. “As manutenções preventivas proporcionam maior segurança operacional e causam um impacto menor no abastecimento uma vez que a população é comunicada com antecedência. São medidas adotadas para se antecipar a potenciais problemas, o que garante a plena operacionalização do sistema”, destaca Rogério Lima, gerente de operações da unidade. Por conta da intervenção, dezessete bairros podem ter oscilações no abastecimento de água entre a noite de segunda-feira, dia 04, e a madrugada de terça-feira, dia 05. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na madrugada da quarta-feira, dia 06. Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros afetados são: Centro, Serra d’Água, Jardim Progresso, Jardim Salgueiro, Vila Salgueiro, Villagio San Giorgio, Primavera, Vila Daniel, Vila Nova, Vila Maria, Santa Marta, Jardim Dalva, Jardim dos Ypês, São Manoel, Águas Claras, Anésia e Areia Branca. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que o abastecimento de água na cidade pode ter oscilações nesta quarta, dia 25. Por conta da falta de energia elétrica por parte da Elektro, a captação de água bruta do rio Mogi Guaçu foi interrompida. Tão logo o fornecimento de energia for retomado, a BRK Ambiental retomará a operação da unidade. A previsão é que o abastecimento seja normalizado no início da madrugada desta quinta-feira, dia 26. Por conta da interrupção, todos os bairros da cidade podem sofrer oscilações no abastecimento de água. Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
Por liminar do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, através do Processo TC-013132.989.19-5, fica suspenso o Pregão Presencial nº 01/2019, com sessão marcada para o dia 29/05/2019, às 9 horas da manhã.