Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira

Parcelamentos e contas em atraso

Publicado em: 26/03/2021

Para clientes que necessitem de parcelamentos ou possuam contas em atraso, as negociações podem ser feitas na Loja de Atendimento da concessionária.

Outra opção para a negociação da dívida é por meio da plataforma Acordo Certo, em que são apresentadas condições facilitadas ao cliente para que ele regularize as faturas. A partir do uso de um sistema de inteligência artificial, todo o processo de negociação é digital, o que evita deslocamentos até a loja da concessionária e torna o atendimento ao cliente ainda mais simplificado. As tratativas ocorrem por meio do site www.acordocerto.com.br/brk.

“Nossa proposta é oferecer diversas opções para os clientes realizarem o pagamento das faturas de maneira simples e rápida. Temos investido cada vez mais no aprimoramento de nossos canais digitais e meios de pagamento, o que garante mais qualidade no nosso atendimento e simplifica a maneira com que os clientes solucionam as questões do dia a dia”, explica Wilson Feliciano, coordenador comercial da BRK Ambiental em Porto Ferreira.

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental disponibiliza os canais de atendimento ao cliente como o telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia. Em horário comercial, a concessionária conta com atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, e a página no Facebook (www.facebook.com.br/brk.ambiental).