Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira

Notícias

A Avenida Rudolf Streit, principal via de acesso do centro de Porto Ferreira à região da Vila Sybila, terá o tráfego de veículos desviado nesta sexta-feira (17) em razão da etapa final das obras de implantação de redes de esgoto que consiste na pavimentação asfáltica do trecho. A via que chegou a ser interditada por um dia durante esta semana para o avanço das obras, agora terá somente o trânsito desviado para que a recuperação e pavimentação asfáltica possam ser concluídas. O desvio dos veículos acontecerá no trecho onde ocorreu a intervenção da concessionária Odebrecht Ambiental para a implantação de 60 metros de redes de esgoto. No local, o tráfego será direcionado para a faixa que pertence a nova via da duplicação (ainda não liberada); num desvio de pouco mais de 30 metros. A rota dos veículos será sinalizada e o planejamento das ações tem ocorrido em parceria com Secção de Trânsito de Porto Ferreira. Os trabalhos para a pavimentação asfáltica do trecho e o desvio do trânsito na avenida terão início às 15 horas. A liberação do tráfego no local está programada para acontecer às seis horas da manhã do sábado (18). Para outras informações, a Odebrecht Ambiental atende gratuitamente pelo 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para atendimento ao deficiente auditivo. Informações também podem ser obtidas pela página da concessionária na internet: http://www.odebrechtambiental.com/porto-ferreira
O abastecimento de água em Porto Ferreira pode ter algumas oscilações na manhã de domingo, dia 19, devido a uma intervenção na Estação de Tratamento de Água Osvaldo da Cunha Leme, que abastece todo o município. O trabalho, realizado pela Odebrecht Ambiental, tem por objetivo a melhoria do sistema elétrico dessa unidade e está programado para ocorrer entre às seis horas da manhã e o meio dia, e, a princípio, não irá afetar a distribuição de água tratada à cidade. Todos os esforços serão feitos para que o trabalho seja executado com maior brevidade. A Odebrecht Ambiental reforça o pedido aos ferreirenses para que utilizem a água de maneira racional e consciente, de modo especial, no período da manutenção. Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: http://www.odebrechtambiental.com/porto-ferreira.

COMUNICADO

Publicado em: 16/06/2016
Com o objetivo de garantir a qualidade dos serviços de distribuição e abastecimento de água prestados em Porto Ferreira, a Odebrecht Ambiental realizará uma manutenção nas redes de água da Rua 29 de Julho, entre as Ruas João Salgueiro e Dona Balbina. Os serviços serão realizados neste domingo (19), a partir das 8h. A previsão é que o trabalho seja concluído até às 18h, podendo se prolongar dependendo de sua complexidade. Durante a manutenção nas redes, o abastecimento de água será interrompido no trecho entre os imóveis de número 808 ao 878. Os moradores estão sendo, previamente, avisados com informativos distribuídos pela concessionária (segue em anexo para conhecimento). O trabalho será executado no domingo para evitar a interrupção do fornecimento de água durante os dias da semana, quando há um maior consumo por parte da população.

COMUNICADO - AVENIDA RUDOLF STREIT

Publicado em: 07/06/2016
A Odebrecht Ambiental comunica o adiamento das obras da rede de esgoto da Avenida Rudolf Streit do dia 08/06/2016 para o dia 15/06/2016, devido as chuvas que estão atingindo a cidade nos últimos dias.
A Avenida Rudolf Streit, principal via de acesso do centro de Porto Ferreira à região da Vila Sybila, terá o tráfego de veículos interditado na próxima quarta-feira (08) em razão de obras de implantação de redes de esgoto. O trabalho será executado pela concessionária Odebrecht Ambiental, responsável pelos serviços de água e esgoto do município, e visa expandir as redes naquela região da cidade acompanhando o desenvolvimento urbano e mantendo a garantia de acesso a coleta de esgoto à população. “Estamos trabalhando desde o início de maio nesta região da cidade. O trecho da Avenida Rudolf Streit já está 85% concluído, e esperamos finalizá-lo na próxima quarta”, informa a arquiteta responsável pela obra, Daniela Manzano de Barros. Mais de 260 metros de redes coletoras de esgoto já foram implantados na extensão da avenida em etapas anteriores. Para a próxima semana, há a programação de implantação de cerca de 60 metros de redes. Nesta nova etapa, será necessário interditar o tráfego de veículos para a execução dos serviços. A previsão é que a Avenida Rudolf Streit permaneça bloqueada apenas na quarta-feira (08), entre às seis horas da manhã (horário inicial dos trabalhos) até o final do dia com a conclusão dos serviços no trecho. Com a interdição da via, os motoristas que seguem do centro para a região leste da cidade ou no sentido oposto serão direcionados para a Rua Francisco Prado. O desvio será sinalizado e o planejamento das ações tem ocorrido em parceria com Seção de Trânsito de Porto Ferreira. A concessionária aproveita, no entanto, para solicitar aos motoristas que redobrem a atenção no trecho e aos pedestres que evitem percorrer a área de obras. Para outras informações, a Odebrecht Ambiental atende gratuitamente pelo 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para atendimento ao deficiente auditivo. Informações também podem ser obtidas pela página da concessionária na internet: http://www.odebrechtambiental.com/porto-ferreira”
Odebrecht Ambiental trabalha em manutenção de redes A Odebrecht Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que trabalha desde a manhã desta sexta-feira (03) para solucionar o problema de um vazamento que ocorre na Rua João Bento da Fonseca, no bairro Sérgio Dornelles. Para solucionar o problema, a equipe de operações da concessionária precisará suspender, temporariamente, o bombeamento de água da região podendo provocar oscilações no abastecimento dos seguintes bairros: Sibila, Jardim Aníbal, Vila São Pedro, Vila Rosário, Jardim Independência, Jardim Bandeirantes, Jardim Jandira, Estância dos Granjeiros, Jardim dos Ipês, Condomínio Residencial Modelo, José Gomes, Jardim Santa Luzia, Porto Novo e Vila Alegrete. O trabalho tem previsão de ser concluído até às 15h00, mas poderá se estender até o início da noite dependendo da complexidade dos serviços. Todos os esforços estão sendo feitos para que o abastecimento de água seja restabelecido com a maior brevidade nesta região da cidade. A Odebrecht Ambiental reforça o pedido aos moradores destes bairros para que utilizem a água de maneira racional e consciente, de modo especial, durante todo o período de manutenção e execução dos serviços. Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800-771 0001. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet – http://www.odebrechtambiental.com/porto-ferreira.
A Odebrecht Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que um vazamento de grande proporção detectado na manhã desta segunda-feira (23) pode comprometer o abastecimento de água na região dos bairros Sibila e Aníbal. A equipe de operações da concessionária já trabalha no local e a previsão é que os serviços sejam concluídos até às 17h. Todos os esforços estão sendo feitos para que o abastecimento de água seja restabelecido com a maior brevidade nesta região da cidade. A Odebrecht Ambiental reforça ainda a necessidade do consumo consciente para as pessoas que possuem caixas d’água em seus imóveis. Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800-771 0001 FREE FREE. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet – http://www.odebrechtambiental.com/porto-ferreira.
A equipe de manutenção da Odebrechet Ambiental estará providenciando no dia de hoje a substituição da bomba no Bairro Águas Claras o qual terá oscilação no abastecimento no período de até 4h a partir das 11h. Todos os esforços estão sendo realizados para que a intervenção seja realizada o mais rápido possível, e o abastecimento volte ao normal.

COMUNICADO

Publicado em: 12/04/2016
Devido a paralização da bomba do poço Águas Claras poderá ocorrer oscilações no abastecimento somente do Bairro Águas Claras. Nossas equipes já estão providenciando a substituição do equipamento. Nesse momento não dispomos de previsão para conclusão das atividades, as quais, tão logo seja possível informaremos.
A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira – ARMPF, em consonância com o § 3º, do artigo 13 da Lei nº 2.296 de 10 de setembro de 2002, informa a data, horário e local da audiência pública para abertura dos envelopes com os talões de identificação e envelope de provas referentes aos candidatos do certame mencionado. O ato público ocorrerá às 10 horas do dia 16 de março de 2016 no anfiteatro ao lado do prédio do Departamento de Promoção Social, situado na Avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, nº 729 – Centro, na cidade de Porto Ferreira – SP. Porto Ferreira, 11 de março de 2016. JOÃO BATISTA DA SILVA Superintendente