Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira

Notícias

O rompimento de uma rede de água tratada na noite desta quinta-feira, dia 03, afeta o abastecimento em 09 bairros de Porto Ferreira. O problema ocorreu na avenida General Álvaro de Góes Valeriano esquina com a rua João Vicente de Araujo, no Recanto Bela Vista. Uma equipe da BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto da cidade, já atua para sanar o problema. A previsão é que o conserto seja finalizado às 00h desta sexta, 04/08. Durante este período os bairros listados abaixo poderão ter o abastecimento comprometido. São eles: Jardim Lagoa Serena Jardim Alto do Serra Agua Jardim Santa Rosa, Recreio Aeroporto, Parque dos Laranjais, Centro Empresarial Ferreirense, Jardim Aeroporto, Jardim Recanto Bela Vista, Recreio Bela Vista Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por meio do telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
O rompimento de uma rede de água tratada na noite desta segunda-feira, dia 31, afeta o abastecimento em 03 bairros de Porto Ferreira. O problema ocorreu na altura do nº 1847 da avenida João Martins da Oliveira Sobrinho, na Vila Maria. Uma equipe da BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto da cidade, já atua para sanar o problema. A previsão é que o conserto seja finalizado às 00h desta terça, 01/08. Durante este período os bairros listados abaixo poderão ter o abastecimento comprometido. São eles: - Jardim Santa Marta - Vila Maria - Areia Branca Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por meio do telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que vai realizar nesta quinta-feira (27) testes e manobras no sistema de distribuição de água dos bairros Jardim São Manoel, Jardim Águas Claras e Jardim Anésia. O objetivo da intervenção é ampliar o abastecimento de água destes locais. Durante os serviços, que ocorrerão das 8h às 14h, o abastecimento de água nos bairros acima citados poderá sofrer oscilações de pressão. A BRK Ambiental Porto Ferreira recomenda que os moradores mantenham seus reservatórios cheios e reforcem os hábitos de consumo consciente durante esse período. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por meio do telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

COMUNICADO

Publicado em: 20/07/2017
A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que vai realizar neste domingo, dia 22 de julho, uma manutenção na rede coletora de esgoto localizada na avenida Ângelo Ramos esquina com a rua Rudolf Streit, em frente ao posto de combustível São Luiz. Para que o reparo possa ser realizado, será necessária a interdição parcial do trecho localizado no endereço mencionado acima, porém sem prejuízo para o tráfego de veículos. A manutenção está prevista para ocorrer ao longo de todo o dia 22, das 7h às 17h. A BRK Ambiental ressalta que placas de sinalização serão instaladas no local da intervenção para orientação aos condutores, mas solicita aos motoristas que redobrem a atenção no trecho durante todo o período da manutenção.
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que vai realizar neste domingo, dia 16 de julho, uma manutenção na rede coletora de esgoto na rua Luiz Gama esquina com a rua Francisco Prado, no Centro da cidade. Para que o reparo possa ser realizado, será necessária a interdição de trecho da rua Luiz Gama, nas proximidades do hospital Dona Balbina. A paralisação do tráfego de veículos pelo local vai ocorrer ao longo de todo o dia 16, das 7h às 17h. O trabalho está programado para ocorrer no domingo pois trata-se de dia de menor fluxo de veículos pelo local. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por meio do telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
O rompimento de uma rede de água tratada na manhã desta quarta-feira, dia 05, afeta o abastecimento em 07 bairros de Porto Ferreira. O problema ocorreu na esquina entre as ruas José Pucci e João Bento da Fonseca, no Jardim Sérgio Dornelles. Uma equipe da BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto da cidade, já atua para sanar o problema desde as 10h. A previsão é que o conserto seja finalizado as 13h de hoje. Durante este período os bairros listados abaixo poderão ter o abastecimento comprometido. São eles: Jardim Independência Jardim Bandeirantes Jardim Jandyra Vila Rosário Condomínio Residencial Modelo Jardim Vitoria Jardim Sergio Dornelles Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por meio do telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que vai realizar neste domingo, 02 de julho, uma manutenção na rede coletora de esgoto externa ao Ginásio de Esportes Adriano José Mariano. Para que o reparo possa ser realizado, será necessária a interdição de trecho da avenida Ângelo Ramos, s/n, no bairro Santa Cruz.
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que vai realizar na próxima terça-feira (06) a substituição de um registro do Reservatório Águas Claras. O objetivo da intervenção é melhorar a vedação do reservatório. Durante os serviços, o abastecimento de água poderá sofrer oscilações nos seguintes bairros: Águas Claras, Jardim Anésia 1 e 2 e São Manoel. O trabalho está programado para acontecer a partir das 23h de terça-feira (06), num horário de menor consumo por parte da população, e tem a previsão de ser concluído até às 3h da manhã de quarta-feira (07). A BRK Ambiental Porto Ferreira recomenda que os moradores mantenham seus reservatórios cheios e reforcem os hábitos de consumo consciente durante esse período. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por meio do telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia. Informações também podem ser obtidas na página da concessionária na internet – www.brkambiental.com.br/porto-ferreira
A BRK Ambiental, nova marca da concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que realizará na próxima terça-feira (30) a instalação de um novo registro no sistema de distribuição de água do município. O trabalho será executado na Rua Joaquim Miguel Pereira com a Avenida Vicente Zini, no Jardim Progresso. Esse trabalho tem por objetivo a setorização das redes; uma importante ferramenta para a redução de perdas. O trabalho consiste em subdividir grandes redes de abastecimento de água em sistemas menores, facilitando a manutenção e a identificação de vazamentos. Durante os serviços, o abastecimento de água poderá sofrer oscilações nos seguintes bairros: Jardim Progresso, Vila Nova, Vila Daniel, Vila Maria, Santa Marta, Serra D´Água e na região central da cidade. O trabalho está programado para acontecer a partir das 22h de terça-feira (30), num horário de menor consumo por parte da população, e têm a previsão de ser concluído até às 4h da manhã de quarta-feira (31). A BRK Ambiental reforça o pedido aos moradores dos bairros impactados pelos serviços para que utilizem a água de maneira racional e consciente, de modo especial, durante todo o período de trabalho. Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: www.brkambiental.com.br/porto-ferreira.
A BRK Ambiental, nova marca da concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que realizará na próxima terça-feira (23) a instalação de um novo hidrante no sistema de distribuição de água do município. O trabalho será executado na Rua Maria José Meirelles, esquina com a Rua Urbaninha Palma, no bairro Areia Branca. Durante os serviços, o abastecimento de água será interrompido no bairro Areia Branca. E em outras regiões da cidade podem ocorrer oscilações: Jardim Vila Maria e Santa Marta. O trabalho está programado para acontecer a partir das 22h de terça-feira (23), num horário de menor consumo por parte da população, e tem a previsão de ser concluído até às 3h da manhã de quarta-feira (24). A BRK Ambiental reforça o pedido aos moradores dos bairros impactados pelos serviços para que utilizem a água de maneira racional e consciente, de modo especial, durante todo o período de trabalho. Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: www.brkambiental.com.br/porto-ferreira.