Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira

Notícias

A BRK Ambiental, nova marca da concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que realizará na próxima terça-feira (30) a instalação de um novo registro no sistema de distribuição de água do município. O trabalho será executado na Rua Joaquim Miguel Pereira com a Avenida Vicente Zini, no Jardim Progresso. Esse trabalho tem por objetivo a setorização das redes; uma importante ferramenta para a redução de perdas. O trabalho consiste em subdividir grandes redes de abastecimento de água em sistemas menores, facilitando a manutenção e a identificação de vazamentos. Durante os serviços, o abastecimento de água poderá sofrer oscilações nos seguintes bairros: Jardim Progresso, Vila Nova, Vila Daniel, Vila Maria, Santa Marta, Serra D´Água e na região central da cidade. O trabalho está programado para acontecer a partir das 22h de terça-feira (30), num horário de menor consumo por parte da população, e têm a previsão de ser concluído até às 4h da manhã de quarta-feira (31). A BRK Ambiental reforça o pedido aos moradores dos bairros impactados pelos serviços para que utilizem a água de maneira racional e consciente, de modo especial, durante todo o período de trabalho. Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: www.brkambiental.com.br/porto-ferreira.
A BRK Ambiental, nova marca da concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que realizará na próxima terça-feira (23) a instalação de um novo hidrante no sistema de distribuição de água do município. O trabalho será executado na Rua Maria José Meirelles, esquina com a Rua Urbaninha Palma, no bairro Areia Branca. Durante os serviços, o abastecimento de água será interrompido no bairro Areia Branca. E em outras regiões da cidade podem ocorrer oscilações: Jardim Vila Maria e Santa Marta. O trabalho está programado para acontecer a partir das 22h de terça-feira (23), num horário de menor consumo por parte da população, e tem a previsão de ser concluído até às 3h da manhã de quarta-feira (24). A BRK Ambiental reforça o pedido aos moradores dos bairros impactados pelos serviços para que utilizem a água de maneira racional e consciente, de modo especial, durante todo o período de trabalho. Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: www.brkambiental.com.br/porto-ferreira.
Trabalho será executado a noite. Alguns bairros podem ter oscilações no abastecimento. A BRK Ambiental, nova marca da concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que realizará na próxima quarta-feira (17) a instalação de um novo registro no sistema de distribuição de água do município. O trabalho será executado na Rua Joaquim Miguel Pereira com a Avenida Vicente Zini, no Jardim Progresso. Esse trabalho tem por objetivo a setorização das redes; uma importante ferramenta para a redução de perdas. O trabalho consiste em subdividir grandes redes de abastecimento de água em sistemas menores, facilitando a manutenção e a identificação de vazamentos. Durante os serviços, o abastecimento de água poderá sofrer oscilações nos seguintes bairros: Jardim Progresso, Vila Nova, Vila Daniel, Vila Maria, Santa Marta, Serra D´Água e na região central da cidade. O trabalho está programado para acontecer a partir das 22h de quarta-feira (17), num horário de menor consumo por parte da população, e têm a previsão de ser concluído até às 4h da manhã de quinta-feira (18). A BRK Ambiental reforça o pedido aos moradores dos bairros impactados pelos serviços para que utilizem a água de maneira racional e consciente, de modo especial, durante todo o período de trabalho. Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: www.brkambiental.com.br/porto-ferreira.
A concessionária Odebrecht Ambiental, responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que realizará na próxima semana uma manutenção em redes de água do município. O serviço será executado no cruzamento da Rua Marcolino Mariano com a Rua Francisco da Rocha Cupido, no Jardim Salgueiro. O trabalho está programado para acontecer entre às 22h de terça-feira (25) e à 1h de quarta-feira (26), podendo se estender dependendo da complexidade. O trabalho noturno será executado para evitar as oscilações no abastecimento de água durante o dia, quando há um maior consumo por parte da população. Durante a manutenção, os bairros Jardim Salgueiro, Primavera, Jardim Progresso e Centro podem ter oscilações de pressão no abastecimento. Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas na página da concessionária na internet – www.odebrechtambiental.com/porto-ferreira.
A Avenida Rudolf Streit, principal via de acesso do centro de Porto Ferreira à região da Vila Sybila, terá o tráfego de veículos, novamente, modificado durante esta semana para receber uma nova etapa das obras de esgoto que ocorrem no município. A alteração do tráfego acontecerá somente na terça-feira, dia 11, quando a via passará a ter mão dupla de direção; da mesma forma com que o tráfego era organizado antes da duplicação da avenida. A mudança será temporária e ocorrerá entre às 8h30 e 11h30 e das 14h30 e 17h30, não abrangendo os horários de pico do trânsito local. A alteração no tráfego da Avenida será necessária para uma melhor movimentação de máquinas nas obras de esgoto que estão sendo executadas no canteiro central da via. A Odebrecht Ambiental, responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que o trabalho dessa semana é uma continuidade das obras de implantação das redes de esgoto e de adutora de água bruta que ocorreram na semana passada. “Com as redes já implantadas, os trabalhos agora seguem pelo canteiro central com a necessidade da instalação do pipe rack”, informa o engenheiro responsável pelas obras, Alem Felipe da Silva. O pipe rack é uma estrutura metálica que dará suporte às redes de esgoto e a uma tubulação de água bruta no trecho sobre o Ribeirão Santa Rosa. Para a instalação dessa nova estrutura, um guindaste será posicionado em uma das vias da Avenida para içar o material e instalá-lo sobre o ribeirão. A operação com o guindaste será realizada na via de sentido Centro – Bairro que permanecerá interditada para o tráfego de veículos. Deste modo, a via de tráfego sentido Bairro – Centro é que passará a ter mão dupla de direção durante a execução dos trabalhos. O diretor de operações da concessionária, Gustavo José Ferreira van Deursen, explica que estas obras de esgoto fazem parte das metas contratuais da concessionária com o município. “Quando a concessionária assumiu os trabalhos em Porto Ferreira, praticamente não havia na cidade ligações de esgoto interligadas a uma estação de tratamento. Hoje, 14% das ligações de esgoto do município já contam com este benefício e a concessionária tem trabalhado e investido na ampliação dos serviços com a implantação de redes de coleta e interligação a sistemas que farão o transporte e direcionarão o esgoto para a Estação de Tratamento (ETE) Fazendinha”, explica van Deursen. A nova alteração no tráfego da Avenida Rudolf Streit foi amplamente debatida e planejada pela concessionária em parceria com a Secção de Trânsito. Placas de sinalização e faixas de orientação aos motoristas serão instaladas nos acessos da Avenida. Os sentidos das vias também serão divididos por cones para melhor organização da mão dupla de direção. De qualquer modo, a concessionária reforça o alerta aos motoristas para que redobrem a atenção no trecho.
A concessionária Odebrecht Ambiental, responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que realizará nesta semana uma manutenção em redes de água do município. O serviço será realizado nas Ruas Bento José de Carvalho e José Teixeira Vilela Pai, no Centro, e está programado para acontecer entre às 22h de terça-feira (11) e às 4h de quarta-feira (12). O trabalho noturno será executado para evitar as oscilações no abastecimento de água durante o dia, quando há um maior consumo por parte da população. Durante a manutenção, os bairros Santa Marta, Vila Maria e Areia Branca podem ter oscilações de pressão no abastecimento. Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas na página da concessionária na internet: odebrechtambiental.com/porto-ferreira.
A Odebrecht Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que trabalha neste momento na manutenção de um vazamento detectado na rede de água do município. O vazamento foi detectado no início da manhã e, desde então, as equipes operacionais da concessionária atuam na manutenção da rede. Ainda não há previsão para a conclusão dos serviços. Durante os trabalhos os moradores dos bairros Jardim Progresso, Serra D´Água, Salgueiro, Parque Lagoa Serena, Vila Salgueiro e Bela Vista podem ter o abastecimento de água interrompido. Todos os esforços estão sendo feitos para que o abastecimento seja restabelecido com a maior brevidade nesta região da cidade. A Odebrecht Ambiental reforça o pedido aos moradores destes bairros para que utilizem a água de maneira racional e consciente, de modo especial, durante todo o período de manutenção e execução dos serviços. Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos.
A concessionária Odebrecht Ambiental, responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que realizará nesta semana uma manutenção em redes de água do município. O serviço será realizado na Rua Francisco Prado, no cruzamento com Rua Dona Balbina, e está programado para acontecer entre às 22h de quinta-feira (6) e às 4h de sexta-feira (07), podendo se estender dependendo da complexidade. O trabalho noturno será executado para evitar as oscilações no abastecimento de água durante o dia, quando há um maior consumo por parte da população. Durante a manutenção, os bairros Jardim Primavera, Vila Nova, Vila Daniel, Jardim Salgueiro, Vila Salgueiro e a região central da cidade podem ter oscilações de pressão no abastecimento. Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas na página da concessionária na internet, www.odebrechtambiental.com/porto-ferreira.
Com o objetivo de garantir a qualidade dos serviços de distribuição e abastecimento de água prestados em Porto Ferreira, a Odebrecht Ambiental (concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto do município) realizará uma lavagem no reservatório localizado no Jardim Aeroporto. Os serviços serão realizados a partir das 23h de quarta-feira (05) com previsão de serem concluídos até às 4h da manhã de quinta-feira (06). O trabalho na madrugada será executado para evitar a interrupção do fornecimento de água durante os horários de maior consumo por parte da população. Durante os trabalhos podem ocorrer oscilações no abastecimento de água nos seguintes bairros: Jardim Progresso, Serra D´Água, Parque Lagoa Serena, Jardim Alto do Serra D´Água, Jardim Santa Rosa I e II, Recreio Aeroporto, Parque dos Laranjais, Recanto Bela Vista, Jardim Bela Vista, Jardim Aeroporto e Via Syrio Agnatios. As oscilações de pressão no abastecimento também podem ocorrer durante o dia na quarta-feira (05) em razão das manobras operacionais que precisarão ser executadas no sistema de água. Todos os esforços serão realizados para que os serviços sejam efetuados com brevidade. Em caso de dúvida, a concessionária presta atendimento telefônico gratuito, 24 horas, pelo 0800 771 0001 e pelo 0800 771 0003 para deficientes auditivos. O contato com a concessionária também pode ser feita pela página da concessionária na internet - odebrechtambiental.com/porto-ferreira.
A concessionária Odebrecht Ambiental, responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que realizará nesta semana uma manutenção em redes de água do município. O serviço será realizado na Rua Francisco Prado, no cruzamento com Rua Dona Balbina, e está programado para acontecer entre às 22h de quarta-feira (5) e às 04h de quinta-feira (06), podendo se estender dependendo da complexidade. O trabalho noturno será executado para evitar que as oscilações no abastecimento de água ocorram durante o dia, quando há um maior consumo por parte da população. Durante a manutenção, os bairros Jardim Primavera, Vila Nova, Vila Daniel, Jardim Salgueiro, Vila Salgueiro e a região central da cidade podem ter oscilações de pressão no abastecimento. Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas na página da concessionária na internet, www.odebrechtambiental.com/porto-ferreira.