Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira

Notícias

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que realiza hoje, dia 15, uma manutenção emergencial em uma rede coletora de esgoto do município. A intervenção ocorre na rua Nelson Pereira Lopes esquina com a Rua João Salgueiro, no Centro, e por conta disso, a via ficará totalmente interditada durante a manhã e o início da tarde de hoje, dia 15. Os motoristas que passam pelo local vão precisar seguir pela rua João Salgueiro. Técnicos da concessionária já trabalham no local para sanar o problema o mais breve possível e a previsão é que a rua seja totalmente liberada durante à tarde de hoje. A concessionária comunicou a Seção de Mobilidade Urbana do Município e a empresa de transporte público sobre a intervenção. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que vai realizar na próxima terça-feira, dia 12, mais uma etapa das obras de melhoria que estão em andamento desde o final de novembro na estação Corrêa Porto e tem como objetivo melhorar o funcionamento da estação e o abastecimento para cerca de 12 mil pessoas de 11 bairros da cidade. O investimento total da concessionária nessas obras é de cerca de R$ 195 mil. As intervenções já realizadas foram a instalação de uma nova bomba e de um novo painel elétrico. O novo painel traz maior segurança operacional ao local, favorecendo o abastecimento dos bairros atendidos pela Corrêa Porto. A etapa a ser realizada nesta terça, dia 12, é a adequação hidráulica da saída da nova bomba. O objetivo é aumentar a disponibilidade de água que é fornecida à população. No início de janeiro teremos a última fase dos trabalhos que são as adequações elétricas. Nessa etapa será feita a troca de todo o cabeamento e a adequação de mais um painel. Nesta terça, a obra vai ocorrer na avenida Nicolau Bruno s/nº Porto Novo. A atividade tem início às 22h e término previsto para às 4h desta quarta, dia 13, período em que poderão ocorrer oscilações no abastecimento de água nos seguintes bairros: José Gomes, Jardim Porto Novo, Jardim Jandira, Jardim Aníbal, Jardim Sérgio Dorneles, Jardim São Pedro, Jardim Vitória, Jardim independência, Vila Sibila e imediações a esses bairros. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
Devido a uma falha na publicação do Edital nº 02/2017, ficou faltando a publicação do Anexo IIIA. Tal alteração não implica na formalização da proposta. Desta forma, estamos disponibilizando o referido anexo no nosso site, para empresas que não estejam enquadradas como ME, EPP e MEI.
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que vai realizar na tarde desta quarta, dia 06, a instalação de um novo painel elétrico na estação Côrrea Porto. A intervenção faz parte de uma série de ações realizadas nas últimas semanas para o melhor funcionamento da estação. O novo painel trará maior segurança operacional ao local, favorecendo o abastecimento dos bairros atendidos pela Corrêa Porto. Por conta dos trabalhos, alguns bairros da cidade podem ter oscilações no abastecimento na tarde e noite desta quarta-feira. A previsão de normalização total do abastecimento é às 23h desta quarta. Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros afetados são: José Gomes, Jardim Porto Novo, Jardim Jandira, Jardim Jandira, Jardim Aníbal, Jardim Sérgio Dorneles, Jardim São Pedro, Jardim Vitória, Jardim independência, Vila Sibila e imediações a esses bairros. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que uma manutenção emergencial no sistema elétrico da estação Côrrea Porto nesta terça-feira, dia 05, pode afetar o abastecimento em alguns bairros do município. Técnicos da concessionária trabalham para sanar o problema. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na manhã desta quarta-feira, dia 06. Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros afetados são: José Gomes, Jardim Porto Novo, Jardim Jandira, Jardim Jandira, Jardim Aníbal, Jardim Sérgio Dorneles, Jardim São Pedro, Jardim Vitória, Jardim independência, Vila Sibila e imediações a esses bairros. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que vai realizar uma manutenção preventiva em uma rede de distribuição de água localizada na Avenida Engenheiro Nicolau de Forjas, na noite desta terça-feira, dia 5. A intervenção pode causar oscilações no fornecimento de água em três bairros do município. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado no início da manhã da quarta-feira, dia 6. Os bairros que podem ser afetados são: Jardim Anésia I, Jardim Anésia II e Águas Claras. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que uma manutenção emergencial em uma bomba de água na estação Corrêa Porto afeta o abastecimento em alguns bairros da cidade. O problema teve início na madrugada desta quinta-feira, dia 30, e técnicos da concessionária trabalharam durante todo o dia e madrugada desta sexta, dia 1º de dezembro para sanar o problema. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na noite desta sexta-feira, dia 1º. Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros afetados são: José Gomes, Jardim Porto Novo, Jardim Jandira, Jardim Jandira, Jardim Aníbal, Jardim Sérgio Dorneles, Jardim São Pedro, Jardim Vitória, Jardim independência, Vila Sibila e imediações a esses bairros. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
A ARMPF, visando melhorar cada vez mais seu trabalho de regulação e fiscalização, publicou nesta sexta-feira, dia 01/12/2017, o Edital 02/17 para aquisição de um veículo automotor.

O Edital completo pode ser obtido no próprio site na aba Licitação, atráves do e-mail: agenciareguladora@portoferreira.sp.gov.br , presencialmente na Sede da ARMPF ou através do telefone (19) 3585-7225,
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que uma manutenção emergencial em uma bomba de água na estação Corrêa Porto nesta quinta-feira, dia 30, pode afetar o abastecimento em alguns bairros da cidade. Técnicos da concessionária trabalham para sanar o problema. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na noite desta própria quinta-feira, dia 30. Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros afetados são: José Gomes, Jardim Porto Novo, Jardim Jandira, Jardim Jandira, Jardim Aníbal, Jardim Sérgio Dorneles, Jardim São Pedro, Jardim Vitória, Jardim independência, Vila Sibila e imediações a esses bairros. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que a falta de energia elétrica ocorrida durante a madrugada desta sexta-feira (29) e que afetou todo o município compromete o abastecimento de água na cidade. Todos os bairros poderão ter oscilações de pressão ou falta d’água ao longo de todo o dia. A interrupção do fornecimento de energia elétrica, que durou cerca de 4 horas, prejudicou a captação e o tratamento de água e, consequentemente, a distribuição para os bairros do município. Tão logo o fornecimento de energia foi retomado, a BRK Ambiental retomou a operação das unidades e trabalha para a normalização do abastecimento de água. A previsão é que o abastecimento seja normalizado na madrugada deste sábado, dia 30. Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: www.brkambiental.com.br/porto-ferreira
Reabertura do Pregão Presencial nº 01/2017 Extrato de Pregão Presencial nº 01/2017 Processo Administrativo nº 124/2017 Objeto: Aquisição de equipamentos de informática. Sessão Pública: dia 16 de outubro de 2017, às 14h00min. O Edital completo encontra-se à disposição dos interessados para retirada na Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira ou através de solicitação pelo e-mail agenciareguladora@portoferreira.sp.gov.br. Outros esclarecimentos deverão ser obtidos através do telefone: (19) 3585-7225, junto a Divisão Administrativa da ARMPF. Para todas as referências de tempo será observado o horário de Brasília (DF). Porto Ferreira, 27 de setembro de 2017. Élcio Gustavo Silveira Arruda - Superintendente
Extrato de Pregão Presencial nº 01/2017 Processo Administrativo nº 124/2017 Objeto: Aquisição de equipamentos de informática. Sessão Pública: dia 22 de setembro de 2017, às 09h30min. O Edital completo encontra-se à disposição dos interessados para retirada na Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira ou através de solicitação pelo e-mail agenciareguladora@portoferreira.sp.gov.br. Outros esclarecimentos deverão ser obtidos através do telefone: (19) 3585-7225, junto a Divisão Administrativa da ARMPF. Para todas as referências de tempo será observado o horário de Brasília (DF). Porto Ferreira, 05 de outubro de 2017. Élcio Gustavo Silveira Arruda - Superintendente