Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira

Notícias

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de saneamento de Porto Ferreira, vai realizar na noite desta terça-feira, dia 20, e madrugada desta quarta-feira, dia 21, a instalação de um macromedidor na Avenida João Martins Oliveira, no bairro Vila Daniel. A intervenção faz parte do trabalho de redução de perdas de água que a empresa executa na cidade. Os macromedidores são equipamentos semelhantes aos hidrômetros, mas instalados em redes, e medem a quantidade de água enviada para diferentes bairros e setores de abastecimento da cidade. Com os equipamentos será possível calcular as perdas de água para regiões específicas da cidade, por exemplo, comparando a quantidade de água enviada para um bairro (pelo macromedidor), com a quantidade de água efetivamente consumida pelos moradores (medido nos hidrômetros). Essa informação vai direcionar os investimentos de combate a perdas na cidade, permitindo a busca de vazamentos e ligações irregulares. A intervenção da concessionária ocorrerá das 22h desta terça-feira, dia 20, às 04h desta quarta-feira, dia 21, de modo a minimizar o impacto no abastecimento da população. Durante a intervenção os bairros Vila Maria, Jardim Santa Marta e Areia Branca podem ter oscilações no abastecimento. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado ainda na madrugada desta quarta-feira, dia 21. Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de saneamento de Porto Ferreira, vai realizar na noite desta terça-feira, dia 13/03, a instalação de um registro de setorização no bairro Sergio Dornelles. A intervenção faz parte do trabalho de redução de perdas de água que a empresa executa na cidade. A obra vai ocorrer na Avenida João Bento da Fonseca esquina com a Rua Antônio Voltareli. Os trabalhos têm início às 22h e, por conta da instalação, pode haver oscilações no fornecimento de água em alguns bairros da cidade. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado já na madrugada da quarta-feira, dia 14. Os bairros afetados são: Vila São Pedro, Jardim Sérgio Dornelles, Jardim Bandeirantes, Jardim Independência, Vila Rosário, Jardim Jandira, Jardim Residencial Modelo e Jardim Vytoria. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que neste domingo, dia 25, irá realizar uma ligação de água e esgoto no bairro Santa Cruz e, por isso, duas vias do bairro precisarão ser interditadas. A intervenção ocorrerá das 7h às 12h, na Avenida Santa Cruz a Rua Redugelo da Paixão que estarão totalmente interditadas. Os motoristas deverão fazer o desvio pela Avenida Cristo Redentor e a previsão é que no início da tarde de domingo, dia 25, as vias sejam liberadas e o tráfego volte ao normal. A Intervias já foi informada sobre a interdição. A concessionária reforça que não haverá interrupção no abastecimento. Em caso de dúvidas, ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de saneamento de Porto Ferreira, informa que vai realizar a instalação de um macromedidor no sistema de distribuição de água da cidade na noite desta terça-feira, dia 16. A intervenção vai ocorrer na Avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, em frente a indústria Verallia, com o objetivo de setorização do sistema de abastecimento do município e combate as perdas. Os trabalhos têm início às 22h. Por conta da instalação pode haver oscilações no fornecimento de água de alguns bairros da cidade. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado já na madrugada da quarta-feira, dia 17. Os bairros afetados são: Jardim Primavera, Centro, Vila Nova, Vila Daniel, Jardim Progresso, Serra D’água, Vila Salgueiro, Villagio San Giorgio, São Manoel, Jardim Dalva, Águas Claras e Jardim Anésia. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que uma manutenção emergencial em uma rede de água no Jardim Annibal nesta sexta-feira, dia 05, pode afetar o abastecimento em dois bairros do município. Técnicos da concessionária trabalham para sanar o problema. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na tarde desta própria sexta-feira, dia 05. Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros afetados são: Jardim Annibal e Vila Sibila. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que realiza hoje, dia 15, uma manutenção emergencial em uma rede coletora de esgoto do município. A intervenção ocorre na rua Nelson Pereira Lopes esquina com a Rua João Salgueiro, no Centro, e por conta disso, a via ficará totalmente interditada durante a manhã e o início da tarde de hoje, dia 15. Os motoristas que passam pelo local vão precisar seguir pela rua João Salgueiro. Técnicos da concessionária já trabalham no local para sanar o problema o mais breve possível e a previsão é que a rua seja totalmente liberada durante à tarde de hoje. A concessionária comunicou a Seção de Mobilidade Urbana do Município e a empresa de transporte público sobre a intervenção. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que vai realizar na próxima terça-feira, dia 12, mais uma etapa das obras de melhoria que estão em andamento desde o final de novembro na estação Corrêa Porto e tem como objetivo melhorar o funcionamento da estação e o abastecimento para cerca de 12 mil pessoas de 11 bairros da cidade. O investimento total da concessionária nessas obras é de cerca de R$ 195 mil. As intervenções já realizadas foram a instalação de uma nova bomba e de um novo painel elétrico. O novo painel traz maior segurança operacional ao local, favorecendo o abastecimento dos bairros atendidos pela Corrêa Porto. A etapa a ser realizada nesta terça, dia 12, é a adequação hidráulica da saída da nova bomba. O objetivo é aumentar a disponibilidade de água que é fornecida à população. No início de janeiro teremos a última fase dos trabalhos que são as adequações elétricas. Nessa etapa será feita a troca de todo o cabeamento e a adequação de mais um painel. Nesta terça, a obra vai ocorrer na avenida Nicolau Bruno s/nº Porto Novo. A atividade tem início às 22h e término previsto para às 4h desta quarta, dia 13, período em que poderão ocorrer oscilações no abastecimento de água nos seguintes bairros: José Gomes, Jardim Porto Novo, Jardim Jandira, Jardim Aníbal, Jardim Sérgio Dorneles, Jardim São Pedro, Jardim Vitória, Jardim independência, Vila Sibila e imediações a esses bairros. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
Devido a uma falha na publicação do Edital nº 02/2017, ficou faltando a publicação do Anexo IIIA. Tal alteração não implica na formalização da proposta. Desta forma, estamos disponibilizando o referido anexo no nosso site, para empresas que não estejam enquadradas como ME, EPP e MEI.
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que vai realizar na tarde desta quarta, dia 06, a instalação de um novo painel elétrico na estação Côrrea Porto. A intervenção faz parte de uma série de ações realizadas nas últimas semanas para o melhor funcionamento da estação. O novo painel trará maior segurança operacional ao local, favorecendo o abastecimento dos bairros atendidos pela Corrêa Porto. Por conta dos trabalhos, alguns bairros da cidade podem ter oscilações no abastecimento na tarde e noite desta quarta-feira. A previsão de normalização total do abastecimento é às 23h desta quarta. Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros afetados são: José Gomes, Jardim Porto Novo, Jardim Jandira, Jardim Jandira, Jardim Aníbal, Jardim Sérgio Dorneles, Jardim São Pedro, Jardim Vitória, Jardim independência, Vila Sibila e imediações a esses bairros. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que uma manutenção emergencial no sistema elétrico da estação Côrrea Porto nesta terça-feira, dia 05, pode afetar o abastecimento em alguns bairros do município. Técnicos da concessionária trabalham para sanar o problema. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na manhã desta quarta-feira, dia 06. Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros afetados são: José Gomes, Jardim Porto Novo, Jardim Jandira, Jardim Jandira, Jardim Aníbal, Jardim Sérgio Dorneles, Jardim São Pedro, Jardim Vitória, Jardim independência, Vila Sibila e imediações a esses bairros. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que vai realizar uma manutenção preventiva em uma rede de distribuição de água localizada na Avenida Engenheiro Nicolau de Forjas, na noite desta terça-feira, dia 5. A intervenção pode causar oscilações no fornecimento de água em três bairros do município. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado no início da manhã da quarta-feira, dia 6. Os bairros que podem ser afetados são: Jardim Anésia I, Jardim Anésia II e Águas Claras. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.