Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira

Notícias

Para melhoria contínua do abastecimento de água, a Odebrecht Ambiental realizará a manutenção na rede de água da Av. Álvaro de Góes Valeriano na próxima segunda-feira, dia 30, das 23h00 ás 04h00. Durante a realização do serviço de instalação do macromedidor, será necessária a intervenção do abastecimento de água dos bairros: Recanto Vela Vista, Jardim Bela Vista, Jardim Alto do Serra D’ Água, Parque Lagoa Nova, Jardim Santa Rosa I e II, Parque dos Laranjais e Recanto Aeroporto. Todos os esforços serão realizados para que o abastecimento seja normalizado o mais rápido possível. Em caso de dúvida, a Odebrecht Ambiental atende pelo telefone 0800 771 0001.
A Odebrecht Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto, informa que, devido à continuidade das ações para ampliação e modernização da Estação de Tratamento de Água Oswaldo Cunha Leme, neste domingo (dia 08 de março) será realizada uma parada programada no tratamento de água para a instalação da nova cabine elétrica. Para a realização do serviço, será necessária a paralisação da produção de água, o que poderá causar oscilações no fornecimento de água em todo o município. A duração prevista desta paralisação é das 06h00 às 09h00. Este serviço se faz necessário para o andamento das melhorias e ampliações previstas na estação de tratamento de água, que proporcionarão ainda mais segurança ao abastecimento de água de Porto Ferreira. Todos os esforços serão realizados para que o abastecimento seja normalizado o mais rápido possível. Em caso de dúvida, a Odebrecht Ambiental atende pelo telefone 0800 771 0001.
Para melhoria contínua do abastecimento de água a Odebrecht Ambiental realizará manutenção na rede água dia 24/02 das 23h00 ás 02h00. Durante a realização do serviço de manutenção, será necessária a intervenção do abastecimento de água do bairro: Jardim Anésia ll. Todos os esforços serão realizados para que o abastecimento seja normalizado o mais rápido possível. Em caso de dúvida, a Odebrecht Ambiental atende pelo telefone 0800 771 0001.

PREGÃO PRESENCIAL 01/2015

Publicado em: 09/01/2015
Extrato de Pregão Presencial nº 01/2015 Processo Administrativo nº 010/2014 Objeto: contratação de licença de uso de software e suas manutenções e atualizações periódicas, para suporte e controle das contas públicas dos serviços de saneamento, para apoio a relatórios econômico-financeiros das revisões e reajustes tarifários do contrato de concessão, bem como para a geração de indicadores capazes de contribuir para avaliação da qualidade operacional da prestação dos serviços e o acompanhamento dos investimentos previstos pela concessionária cujos recursos estão garantidos através de tarifas. Sessão Pública: dia 23 de janeiro de 2015, às 14h00min. O Edital completo encontra-se à disposição dos interessados para retirada e leitura na Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira – ARMPF. Todos os esclarecimentos deverão ser obtidos através do e-mail: agenciareguladora@portoferreira.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3585-7225. Para todas as referências de tempo será observado o horário de Brasília (DF). Porto Ferreira, 09 de janeiro de 2015. Wlademir Domingos Russi - Superintendente
A Odebrecht Ambiental informa que hoje, dia 24 de dezembro, está realizando uma manutenção emergencial e não programada no sistema de abastecimento, decorrente do rompimento da adutora que transporta água para a região do Bairro Cristo Redentor.

Durante a realização da manutenção, que está prevista das 9h00 ás 14h00, o abastecimento de água poderá sofrer oscilações nos Bairros Cristo Redentor, Paschoal Salzano, Jardim Centenário, Santa Cruz, Vila Real, São Vicente, Porto Belo I e II e Jardim Recreio

Todos os esforços estão sendo realizados para que o abastecimento seja normalizado o mais rápido possível.

Em caso de dúvida, a Odebrecht Ambiental atende pelo telefone 0800 771 0001.
A Associação Brasileira das Agências de Regulação - ABAR lançou no dia 25 de novembro, em Brasília, durante o VII Fórum Ibero- Americano de Regulação - FIAR, a pesquisa Saneamento Básico: Regulação 2014. Esta é a 6ª edição da pesquisa, produzida pela ABAR por meio de sua Câmara Técnica de Saneamento Básico. A pesquisa realizada em 2014 consolida dados anuais relativos a 2013. O intuito é expressar o nível alcançado pela gestão da regulação do setor frente aos desafios colocados pela Lei Federal 11.445/2007 (Lei Nacional do Saneamento Básico- LNSB). O Coordenador da pesquisa, José Luís Lima de Oliveira, que é Diretor da ABAR e Diretor Presidente da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do estado de São Paulo – ARSESP, explica que a publicação visa dar continuidade a pesquisa anterior, manter atualizada as informações sobre o Saneamento Básico no Brasil. “Os dados mostram a evolução do número de agências em quantidade e qualidade. As agências hoje estão mais preparadas, estão evoluindo mais rápido, estão se aperfeiçoando, amadurecendo, investindo mais na qualificação e em infraestrutura regulatória. Esperamos que na próxima pesquisa, em 2015, a gente evolua no sentido, não somente de melhorar a consistência dos dados, com a participação de mais agências, como também, até fazer um ranking para ver quais são as agências que estão mais aderentes à legislação específica”, disse. Veja na íntegra a pesquisa Saneamento Básico: Regulação 2014, acesse nosso site www.abar.org.br, clique no menu “Biblioteca” em seguida “Publicações ABAR”.
A Odebrecht Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto, informa que, em continuidade à ampliação e modernização da Estação de Tratamento de Água Oswaldo Cunha Leme, neste domingo (dia 14 de dezembro) será realizada a interligação da nova subestação de energia. Para a realização do serviço de interligação elétrica, será necessária a paralisação da produção de água, o que poderá causar oscilações no fornecimento de água em todo o município. A duração prevista desta paralisação é das 07h30 às 13h30. Este serviço se faz necessário para o andamento das melhorias e ampliações previstas na estação de tratamento de água, que proporcionarão o aumento da vazão produzida, garantindo mais segurança no abastecimento de Porto Ferreira. Todos os esforços serão realizados para que o abastecimento seja normalizado o mais rápido possível. Em caso de dúvida, a Odebrecht Ambiental atende pelo telefone 0800 771 0001.
A Odebrecht Ambiental informa que no dia 12/12/2014 (sexta-feira), o atendimento ao cliente abrirá às 9:00 horas, por motivo de manutenção em nosso sistema. O 0800 funcionará normalmente.
Para melhoria contínua do abastecimento de água, a Odebrecht Ambiental realizará uma manutenção na rede de água que abastece o reservatório do Jardim Independência no dia 04 de dezembro ás 23h00 com previsão de término ás 05h00. Durante a realização do serviço poderá ocorrer oscilações no abastecimento de água nos bairros: Vila Sibila, Jardim Anníbal, Vila São Pedro, Jardim Bandeirantes, Jardim Sergio Dornelles, Jardim independência, Jardim Jandira, Jardim Porto Seguro, José Gomes, Jardim Porto dos Ipês, Jardim Modelo, Porto Novo, Estância do Granjeiros, Jardim Vitoria, Vila Rosário. Todos os esforços serão realizados para que o abastecimento seja normalizado o mais rápido possível. Em caso de dúvida, a Odebrecht Ambiental atende pelo telefone 0800 771 0001.
Para melhoria contínua do abastecimento de água, a Odebrecht Ambiental realizará a interligação da nova adutora de água bruta entre os dias 22 e 23 de novembro. Durante a realização do serviço poderá ocorrer oscilações no abastecimento de água do município. Todos os esforços serão realizados para que o abastecimento seja normalizado o mais rápido possível. Em caso de dúvida, a Odebrecht Ambiental atende pelo telefone 0800 771 0001.
Clique para ampliar
A Odebrecht Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa a toda a população que para a execução de uma obra de esgoto, nos dias 22 e 23 de novembro, a Avenida Ângelo Ramos, mais especificamente em frente ao portão principal da FEPASA, ficará interditada. As equipes do Dep. de Transito e Guarda Municipal acompanharão a interdição da Avenida, garantindo mais segurança aos condutores de automóveis. A imagem abaixo indica o local da intervenção, no entanto, haverá placas sinalizando os desvios a serem seguidos para que o trânsito não seja prejudicado.
A Odebrecht Ambiental informa que devido à continuidade das intervenções para melhoria e ampliação da captação de água do Rio Mogi Guaçú, e para possibilitar os ajustes necessários e esperados em uma obra deste tipo, o abastecimento do município poderá sofrer oscilações ao longo desta semana. Esta obra visa à ampliação da capacidade de produção de água tratada do município, estando a Odebrecht Ambiental realizando todos os esforços para que o abastecimento seja normalizado o mais rápido possível. Em caso de dúvida, a Odebrecht Ambiental atende pelo telefone 0800 771 0001. Obs: Esta intervenção no abastecimento não tem nenhuma relação com a estiagem enfrentada em todo o estado, ou tampouco a medidas relacionadas a racionamento de água.