Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira

Notícias

AVISO DE REVOGAÇÃO DO EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 01/2015 AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE PORTO FERREIRA AVISO DE REVOGAÇÃO CONVITE Nº 01/2015 Levamos ao conhecimento dos interessados o Cancelamento da Carta Convite nº 01/2015, que tem por objeto a contratação de empresa especializada para a preparação, elaboração de editais, aplicação e correção de provas, divulgação de resultados, análise, julgamento e resposta fundamentada aos recursos apresentados, enfim todo o processo para a realização do Concurso Público, para contratação de cargo em provimento de (01) Analista Regulador, (01) Auxiliar Administrativo e (01) Fiscal, para a necessidade existente, ou que vier a existir mediante vacância da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira – ARMPF, por motivo de conveniência e oportunidade, para que assim sejam realizadas as devidas adequações no regramento editalício. Maiores informações podem ser obtidas na Divisão Administrativa da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira – ARMPF, das 08h00min horas às 17h00min horas, através do telefone (19) 3585-7225 ou pelo e-mail: administrativo@arpf.com.br. Porto Ferreira, 10 de setembro de 2015. JOÃO BATISTA DA SILVA SUPERINTENDENTE
A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira - ARMPF, através de sua Conissão Permanente de Licitação, que estará realizandop processo licitatório conforme descrição abaixo:

Objeto: contratação de empresa especializada para a preparação, elaboração de editais, aplicação e correção de provas, divulgação de resultados, análise, julgamento e resposta fundamentada aos recursos apresentados, enfim todo o processo para a realização do Concurso Público para contratação de cargo em provimento de 01 Analista Regulador, 01 Auxiliar Administrativo e 01 Fiscal.

Data da abertura das propostas: 16/09/2015.

Maiores informações pelo telefone (19) 3585-7225 ou pela e-mail: administrativo@arpf.com.br.
A Odebrecht Ambiental informa que haverá uma manutenção programada no sistema de produção de água no dia 27 de Agosto, das 23h00 às 03h00. Durante a execução do serviço, será necessário paralisar o bombeamento de água tratada na região central da cidade, o que poderá causar oscilações no abastecimento dos seguintes bairros: Jardim Primavera, Vila Daniel, Santa Marta, Areia Branca, Jardim Anésia I e II, Águas Claras, São Manoel e imediações. Todos os esforços serão realizados para que o abastecimento seja normalizado o mais rápido possível. Em caso de dúvida, a Odebrecht Ambiental atende pelo telefone 0800 771 0001.
A Odebrecht Ambiental informa que haverá uma manutenção de rede de água programada para o dia 13 de Agosto, das 23h00 às 04h00 na rua Amazílio Milanês, bairro Vila São Pedro. Durante a execução do serviço, será necessária a interrupção do fornecimento de água nestes locais, podendo ocorrer oscilações no abastecimento dos seguintes bairros: Vila Sibila, Jardim Aníbal, Vila São Pedro, Jardim Sérgio Dornelles, Jardim Independência, Vila Rosário, Jardim Jandira, Jardim Bandeirantes, Jardim Vitória, Condomínio Residencial Jardim Modelo, Parque Residencial José Gomes, Jardim Porto Seguro, Jardim Porto dos Ipês, Estância dos Granjeiros, Jardim Porto Novo e Parque Residencial Santa Luzia. Todos os esforços serão realizados para que o abastecimento seja normalizado o mais rápido possível. Em caso de dúvida, a Odebrecht Ambiental atende pelo telefone 0800 771 0001.
A Odebrecht Ambiental informa que haverá uma manutenção de rede de água programada para o dia 06 de Agosto, das 23h00 às 04h00 na Av. Cristo Redentor. Durante a execução do serviço, será necessária a interrupção do fornecimento de água nestes locais, podendo ocorrer oscilações no abastecimento dos seguintes bairros: Porto Belo, Cristo Redentor, Botafogo, Santa Cruz, Jardim Paschoal Salzano, Recreio São Lazaro, Jardim Centenário, Vila Real, Jardim Recreio, Las Palmas, Sitio São Vicente e Sitio São João. Todos os esforços serão realizados para que o abastecimento seja normalizado o mais rápido possível. Em caso de dúvida, a Odebrecht Ambiental atende pelo telefone 0800 771 0001.
Para melhoria contínua do abastecimento de água, a Odebrecht Ambiental realizará manutenção na rede de água na Rua Júlio de Oliveira Dorta no Jardim Serra D'Água e Rua Padre Nestor C. Maranhão - Centro Empresarial no dia 30/07 das 23h00 às 04h00. Durante a realização do serviço de manutenção na rede de água, será necessária a intervenção do abastecimento, poderão ocorrer oscilações no abastecimento de água dos bairros: Jardim Bela Vista, Jardim Aeroporto, Recanto Bela Vista, Parque Lagoa Serena, Jardim Alto Serra D'Água, Jardim Santa Rosa II, Recreio Aeroporto, Recreio Aeroporto B e Parque dos Laranjais. Todos os esforços serão realizados para que o abastecimento seja normalizado o mais rápido possível. Em caso de dúvidas, a Odebrecht Ambiental atende pelo telefone 0800 771 0001.
A Odebrecht Ambiental informa que será realizada uma manutenção programada na Estação de Tratamento de Água Oswaldo Cunha Leme, neste domingo, dia 31 de maio, com duração prevista das 22h00min às 03h00min. Por conta disso, poderão ocorrer oscilações no abastecimento de água nos bairros Jardim Aeroporto, Serra d’água, Lagoa Serena, Vila Salgueiro, Santa Rosa I e II, Vila Sibila, Sérgio Dornelles, Jardim Independência, José Gomes, Vila São Pedro, Jardim Aníbal, Porto Novo, Parque dos Laranjais, Porto Seguro, Estância dos Granjeiros, Centro e imediações. Todos os esforços serão realizados para que o abastecimento seja normalizado o mais rápido possível. Em caso de dúvidas, a Odebrecht Ambiental atende pelo telefone 0800 771 0001.
A Odebrecht Ambiental informa que realizará manutenção emergencial de uma adutora de água na Av. Cristo Redentor, no dia 26/05, das 23h00 às 04h00.
Durante a realização do serviço de manutenção na adutora de água poderão ocorrer oscilações no abastecimento dos seguintes bairros: Porto Belo, Cristo Redentor, Botafogo, Santa Cruz, Jardim Paschoal Salzano, Recreio São Lazaro, Jardim Centenário, Vila Real, Jardim Recreio, Las Palmas, Sitio São Vicente e Sitio São João.
 
Todos os esforços serão realizados para que o abastecimento seja normalizado o mais rápido possível.
Em caso de dúvida, a Odebrecht Ambiental atende pelo telefone 0800 771 0001.
FICA REDESIGNADA PARA O DIA 21/05/2015, A NOVA DATA PARA A SESSÃO PÚBLICA REFERENTE AO EDITAL Nº 02/2015.

ALEX TOFFOLI BENDANDE
CHEFE DA DIVISÃO ADMINISTRATIVA
Clique para ampliar
Visando melhorias na forma de regulação e fiscalização, a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira (ARMPF) criou uma instrução normativa para disciplinar o método pelo qual será feito o envio das informações econômicas, financeiras e operacionais da Odebrecht Ambiental de Porto Ferreira S.A., concessionária dos serviços de água e esgoto. Estas informações abastecerão um software já adquirido pela ARMPF, que permitirá que a avaliação mensal da qualidade operacional da prestação dos serviços de água e esgoto, o acompanhamento dos investimentos previstos e a situação econômico-financeira do contrato de concessão sejam acompanhados com maior exatidão e transparência. Na última sexta-feira (27/03), em reunião na sede a ARMPF, a instrução normativa foi oficializada à Odebrecht, com a presença da prefeita Renata Braga e do vereador Alessandro Bertazzi, o Dentinho (PSDB). Na ocasião, a prefeita ressaltou que, graças ao comprometimento e seriedade com o qual vem sendo tratado o assunto, foi garantido o abastecimento de qualidade à população mesmo na situação mais crítica de estiagem vivenciada pelo Estado de São Paulo. O superintendente da ARMPF, João Batista da Silva, por sua vez, destacou o comprometimento da equipe da agência, da qual passou a fazer parte recentemente e espera contribuir com sua vasta experiência na área de saneamento. “A Agência Reguladora cumpre seu papel com seriedade e transparência na fiscalização dos serviços regulados”, comentou João Batista.
Para melhoria contínua do abastecimento de água, a Odebrecht Ambiental realizará a manutenção na rede de água da Av. Álvaro de Góes Valeriano na próxima segunda-feira, dia 30, das 23h00 ás 04h00. Durante a realização do serviço de instalação do macromedidor, será necessária a intervenção do abastecimento de água dos bairros: Recanto Vela Vista, Jardim Bela Vista, Jardim Alto do Serra D’ Água, Parque Lagoa Nova, Jardim Santa Rosa I e II, Parque dos Laranjais e Recanto Aeroporto. Todos os esforços serão realizados para que o abastecimento seja normalizado o mais rápido possível. Em caso de dúvida, a Odebrecht Ambiental atende pelo telefone 0800 771 0001.
A Odebrecht Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto, informa que, devido à continuidade das ações para ampliação e modernização da Estação de Tratamento de Água Oswaldo Cunha Leme, neste domingo (dia 08 de março) será realizada uma parada programada no tratamento de água para a instalação da nova cabine elétrica. Para a realização do serviço, será necessária a paralisação da produção de água, o que poderá causar oscilações no fornecimento de água em todo o município. A duração prevista desta paralisação é das 06h00 às 09h00. Este serviço se faz necessário para o andamento das melhorias e ampliações previstas na estação de tratamento de água, que proporcionarão ainda mais segurança ao abastecimento de água de Porto Ferreira. Todos os esforços serão realizados para que o abastecimento seja normalizado o mais rápido possível. Em caso de dúvida, a Odebrecht Ambiental atende pelo telefone 0800 771 0001.