Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira

Agência Reguladora faz visita de fiscalização à Foz

Publicado em: 09/05/2013
Clique para ampliar
No último dia 9, a Agência Reguladora Municipal de Porto Ferreira (ARMPF) realizou uma visita de fiscalização nas obras que estão ocorrendo na Foz unidade Porto Ferreira. Os locais visitados foram as obras da ETE Fazendinha e da ETA Oswaldo da Cunha Leme Esta visita às obras foi realizada com o objetivo de prestação de contas, trazendo mais transparência às ações da Foz em Porto Ferreira, acompanhando os investimentos feitos e as metas exigidas no contrato de concessão. Durante a visita, os Servidores da Agência Reguladora, tiraram suas dúvidas, quanto ao método de construção e funcionamento da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) e ETA (Estação de Tratamento de Água). “Periodicamente a Agência Reguladora faz reuniões de fiscalização, e recebe informações do andamento das obras, mas acompanhar no local, nos faz ter idéia da complexidade envolvida nas ações da Foz no município de Porto Ferreira” comentou Wlademir Russi – superintendente da agência reguladora.

“Nessa visita, foi possível comprovar o bom andamento das obras de ampliação da ETE Fazendinha, que está no aguardo das licenças ambientais para seguir com sua operação”, complementou o superintendente. A Foz tem por obrigação contratual, mas principalmente como diretriz corporativa, agir com transparência na execução de seus serviços e divulgação de seus dados.

“Trabalhamos rigorosamente para cumprir nosso contrato de concessão. Todas nossas ações são planejadas de acordo com o que foi assinado com o município e sempre visando mais qualidade de vida para nossos clientes” afirmou Cleber Salvi, gerente de operações da Foz – unidade Porto Ferreira.
Fonte: Porto Ferreira Hoje