Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira.

Cadastre-se receba novidades e informações úteis por e-mail.


11/07

Agência Reguladora visita obras da Odebrecht Ambiental para universalizacão dos serviços de água e esgoto no município


No último dia 02 de julho, a Agência Reguladora Municipal de Porto Ferreira (ARMPF) realizou uma visita de fiscalização nas referidas obras com o objetivo de prestar contas, acompanhar os investimentos realizados e os que estão em andamento, além de fiscalizar o cumprimento das metas exigidas no contrato de concessão.
No caminho da universalização dos serviços de água e esgoto do município, a Odebrecht Ambiental está realizando três importantes obras de saneamento, são elas: implantação de uma nova cabine elétrica na ETA - Estação de Tratamento de Água; ampliação do sistema de captação de água do Rio Mogi Guaçu e ampliação do sistema de esgotamento sanitário com a instalação do novo interceptor de esgoto na Avenida Rudolf Streit.
As obras de ampliação da captação de água e a nova cabine elétrica na ETA visam melhorar ainda mais o abastecimento de água do município, já que permitirão o aumento da vazão captada e tratada, o que conferirá uma segurança ainda maior ao sistema.
O novo interceptor, que está sendo instalado na Avenida Rudolf Streit, terá uma extensão de 480 metros e será o responsável pelo transporte do esgoto coletado na região central da cidade até a Estação de Tratamento de Esgoto Fazendinha, localizada no Jardim Anésia.
O projeto de ampliação do sistema de esgotamento sanitário integra também novos coletores, emissários, implantação da Estação Elevatória de Esgoto Vila Sybilla, além de ampliar a capacidade de tratamento da ETE Fazendinha de 40 para 105 litros por segundo (l/s).

http://www.odebrechtambiental.com/porto-ferreira/agua-e-esgoto/fique-ligado/



23/06

Odebrecht Ambiental realizará a lavagem do reservatório de água do José Gomes


Para a realização do serviço será necessária a intervenção do abastecimento de água.

Para melhoria contínua do abastecimento de água, a Odebrecht Ambiental realizará a lavagem do reservatório de água Joaquim Rodrigues Ribaldo, localizado no bairro José Gomes, no dia 25 de junho ás 23h30min.

Para a realização do serviço, será necessária a intervenção do abastecimento de água das 21h00 ás 04h00 do dia seguinte nos bairros: Jardim Independência, Jardim Sérgio Dorneles, Vila São Pedro, Jardim Bandeirantes, Jardim Jandira, Jardim Modelo, José Gomes, Estância dos Granjeiros e Porto Seguro.

Todos os esforços serão realizados para que o abastecimento seja normalizado o mais rápido possível.

Em caso de dúvida, a Odebrecht Ambiental atende pelo telefone 0800 771 0001.




09/06

Comunicado: Intervenção no abastecimento de água


http://www.odebrechtambiental.com/porto-ferreira/agua-e-esgoto/fique-ligado/






Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira.
Rua Dona Balbina, 230, Sala 33, 3º andar, Edifício Fratini Centro. Porto Ferreira-SP
(19) 3585-7225 / contato@arpf.com.br