Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira.

Cadastre-se receba novidades e informações úteis por e-mail.


21/11

Odebrecht Ambiental realizará a interligação da nova adutora de água neste final de semana


Para melhoria contínua do abastecimento de água, a Odebrecht Ambiental realizará a interligação da nova adutora de água bruta entre os dias 22 e 23 de novembro. Durante a realização do serviço poderá ocorrer oscilações no abastecimento de água do município. Todos os esforços serão realizados para que o abastecimento seja normalizado o mais rápido possível. Em caso de dúvida, a Odebrecht Ambiental atende pelo telefone 0800 771 0001.




20/11

Odebrecht Ambiental informa a interdição da Avenida Angêlo Ramos nos dias 22 e 23 de novembro



A Odebrecht Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa a toda a população que para a execução de uma obra de esgoto, nos dias 22 e 23 de novembro, a Avenida Ângelo Ramos, mais especificamente em frente ao portão principal da FEPASA, ficará interditada. As equipes do Dep. de Transito e Guarda Municipal acompanharão a interdição da Avenida, garantindo mais segurança aos condutores de automóveis. A imagem abaixo indica o local da intervenção, no entanto, haverá placas sinalizando os desvios a serem seguidos para que o trânsito não seja prejudicado.




04/11

Odebrecht Ambiental informa oscilações no abastecimento de água no município


A Odebrecht Ambiental informa que devido à continuidade das intervenções para melhoria e ampliação da captação de água do Rio Mogi Guaçú, e para possibilitar os ajustes necessários e esperados em uma obra deste tipo, o abastecimento do município poderá sofrer oscilações ao longo desta semana. Esta obra visa à ampliação da capacidade de produção de água tratada do município, estando a Odebrecht Ambiental realizando todos os esforços para que o abastecimento seja normalizado o mais rápido possível. Em caso de dúvida, a Odebrecht Ambiental atende pelo telefone 0800 771 0001. Obs: Esta intervenção no abastecimento não tem nenhuma relação com a estiagem enfrentada em todo o estado, ou tampouco a medidas relacionadas a racionamento de água.






Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira.
Rua Dona Balbina, 230, Sala 33, 3º andar, Edifício Fratini Centro. Porto Ferreira-SP
(19) 3585-7225 / contato@arpf.com.br