Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira.

Cadastre-se receba novidades e informações úteis por e-mail.


07/12

Inclusão do Anexo IIIA ao Edital nº 02/2017


Devido a uma falha na publicação do Edital nº 02/2017, ficou faltando a publicação do Anexo IIIA. Tal alteração não implica na formalização da proposta. Desta forma, estamos disponibilizando o referido anexo no nosso site, para empresas que não estejam enquadradas como ME, EPP e MEI.




06/12

BRK Ambiental realiza instalação de novo painel elétrico nesta quarta (6)


A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que vai realizar na tarde desta quarta, dia 06, a instalação de um novo painel elétrico na estação Côrrea Porto. A intervenção faz parte de uma série de ações realizadas nas últimas semanas para o melhor funcionamento da estação. O novo painel trará maior segurança operacional ao local, favorecendo o abastecimento dos bairros atendidos pela Corrêa Porto. Por conta dos trabalhos, alguns bairros da cidade podem ter oscilações no abastecimento na tarde e noite desta quarta-feira. A previsão de normalização total do abastecimento é às 23h desta quarta. Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros afetados são: José Gomes, Jardim Porto Novo, Jardim Jandira, Jardim Jandira, Jardim Aníbal, Jardim Sérgio Dorneles, Jardim São Pedro, Jardim Vitória, Jardim independência, Vila Sibila e imediações a esses bairros. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.




05/12

Manutenção emergencial na estação Corrêa Porto afeta abastecimento nesta sexta (01)


A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que uma manutenção emergencial no sistema elétrico da estação Côrrea Porto nesta terça-feira, dia 05, pode afetar o abastecimento em alguns bairros do município. Técnicos da concessionária trabalham para sanar o problema. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na manhã desta quarta-feira, dia 06. Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros afetados são: José Gomes, Jardim Porto Novo, Jardim Jandira, Jardim Jandira, Jardim Aníbal, Jardim Sérgio Dorneles, Jardim São Pedro, Jardim Vitória, Jardim independência, Vila Sibila e imediações a esses bairros. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.






Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira.
Rua Dona Balbina, 230, Sala 33, 3º andar, Edifício Fratini Centro. Porto Ferreira-SP
(19) 3585-7225 / contato@arpf.com.br