Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira.

Cadastre-se receba novidades e informações úteis por e-mail.


20/11

Odebrecht Ambiental informa a interdição da Avenida Angêlo Ramos nos dias 22 e 23 de novembro



A Odebrecht Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa a toda a população que para a execução de uma obra de esgoto, nos dias 22 e 23 de novembro, a Avenida Ângelo Ramos, mais especificamente em frente ao portão principal da FEPASA, ficará interditada. As equipes do Dep. de Transito e Guarda Municipal acompanharão a interdição da Avenida, garantindo mais segurança aos condutores de automóveis. A imagem abaixo indica o local da intervenção, no entanto, haverá placas sinalizando os desvios a serem seguidos para que o trânsito não seja prejudicado.




04/11

Odebrecht Ambiental informa oscilações no abastecimento de água no município


A Odebrecht Ambiental informa que devido à continuidade das intervenções para melhoria e ampliação da captação de água do Rio Mogi Guaçú, e para possibilitar os ajustes necessários e esperados em uma obra deste tipo, o abastecimento do município poderá sofrer oscilações ao longo desta semana. Esta obra visa à ampliação da capacidade de produção de água tratada do município, estando a Odebrecht Ambiental realizando todos os esforços para que o abastecimento seja normalizado o mais rápido possível. Em caso de dúvida, a Odebrecht Ambiental atende pelo telefone 0800 771 0001. Obs: Esta intervenção no abastecimento não tem nenhuma relação com a estiagem enfrentada em todo o estado, ou tampouco a medidas relacionadas a racionamento de água.




28/10

Odebrecht Ambiental realizará partida do novo sistema de captação de água nesta quinta-feira


Dando sequência às intervenções que vêm sendo realizadas para a modernização e ampliação da captação municipal de água, a Odebrecht Ambiental informa que realizará a partida das novas instalações elétricas e hidráulicas nesta quinta-feira, dia 30 de outubro, às 07h00, com previsão de término para às 18h00. As novas instalações permitirão aumentar a vazão de água captada do Rio Mogi Guaçu, melhorando a segurança do abastecimento do município de Porto Ferreira, e fazem parte do plano de investimentos da Odebrecht Ambiental. Para a realização desta partida será necessária a paralização da captação, o que poderá acarretar oscilações no fornecimento de água do município. Todos os esforços estão sendo realizados para que o abastecimento seja normalizado o mais rápido possível. Em caso de dúvida, a Odebrecht Ambiental atende pelo telefone 0800 771 0001.






Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira.
Rua Dona Balbina, 230, Sala 33, 3º andar, Edifício Fratini Centro. Porto Ferreira-SP
(19) 3585-7225 / contato@arpf.com.br