Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira.

Cadastre-se receba novidades e informações úteis por e-mail.


14/10

Oscilaçações no Abastecimento de Água do Cuca Fresca e Estância Flávia


Odebrecht Ambiental informa oscilações no abastecimento de água no Cuca Fresca e Estância Flávia A Odebrecht Ambiental informa que identificou hoje, dia 14, problemas no sistema de produção de água que abastece os Bairros Cuca Fresca e Estancia Flávia, acarretando oscilações no abastecimento nesses bairros. Todos os esforços estão sendo realizados para que o abastecimento seja normalizado o mais rápido possível. Em caso de dúvida, a Odebrecht Ambiental atende pelo telefone 0800 771 0001.




14/10

Odebrecht Ambiental realizará manutenção preventiva no 0800


A Odebrecht Ambiental informa que realizará hoje, dia 14, a partir das 19h00 uma manutenção preventiva no servidor da Unidade, com duração prevista de 2 horas para o término. Informamos que durante o período da manutenção o 0800 771 0001 não estará operando. Em caso de emergência a Odebrecht Ambiental atenderá através do telefone 3589-3515. Todos os esforços serão aplicados para que os serviços sejam restabelecidos o mais breve possível.




15/09

Nota de Esclarecimento da Odebrecht Ambiental


Em decorrência a melhoria realizada na captação de água deste domingo, a Odebrecht Ambiental informa que durante esta segunda-feira, dia 15, o abastecimento de algumas regiões da cidade poderá apresentar pressões mais baixas. Devido a intervenção no abastecimento realizada no domingo, os níveis dos reservatórios de água caíram, sendo necessário um dia para que estes voltem aos níveis de operação normal. A concessionária pede desculpas pelos transtornos causados à população e afirma que todos os esforções estão sendo realizados para que o abastecimento seja normalizado o mais rápido possível. Reforçamos que este acontecimento não tem nenhuma relação com a estiagem enfrentada em todo o estado, ou tampouco a medidas relacionadas a racionamento de água. O Rio Mogi Guaçu continua com uma vazão de aproximadamente 30 mil litros por segundo, muito acima do necessário para o abastecimento da cidade, como vem sendo informado na campanha “Juntos Pela Água”.






Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira.
Rua Dona Balbina, 230, Sala 33, 3º andar, Edifício Fratini Centro. Porto Ferreira-SP
(19) 3585-7225 / contato@arpf.com.br