Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira.

Cadastre-se receba novidades e informações úteis por e-mail.


17/12

ABAR publica pesquisa Saneamento Básico: Regulação 2014


A Associação Brasileira das Agências de Regulação - ABAR lançou no dia 25 de novembro, em Brasília, durante o VII Fórum Ibero- Americano de Regulação - FIAR, a pesquisa Saneamento Básico: Regulação 2014. Esta é a 6ª edição da pesquisa, produzida pela ABAR por meio de sua Câmara Técnica de Saneamento Básico. A pesquisa realizada em 2014 consolida dados anuais relativos a 2013. O intuito é expressar o nível alcançado pela gestão da regulação do setor frente aos desafios colocados pela Lei Federal 11.445/2007 (Lei Nacional do Saneamento Básico- LNSB). O Coordenador da pesquisa, José Luís Lima de Oliveira, que é Diretor da ABAR e Diretor Presidente da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do estado de São Paulo – ARSESP, explica que a publicação visa dar continuidade a pesquisa anterior, manter atualizada as informações sobre o Saneamento Básico no Brasil. “Os dados mostram a evolução do número de agências em quantidade e qualidade. As agências hoje estão mais preparadas, estão evoluindo mais rápido, estão se aperfeiçoando, amadurecendo, investindo mais na qualificação e em infraestrutura regulatória. Esperamos que na próxima pesquisa, em 2015, a gente evolua no sentido, não somente de melhorar a consistência dos dados, com a participação de mais agências, como também, até fazer um ranking para ver quais são as agências que estão mais aderentes à legislação específica”, disse. Veja na íntegra a pesquisa Saneamento Básico: Regulação 2014, acesse nosso site www.abar.org.br, clique no menu “Biblioteca” em seguida “Publicações ABAR”.




11/12

Odebrecht Ambiental informa sobre oscilações no abastecimento de água neste domingo


A Odebrecht Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto, informa que, em continuidade à ampliação e modernização da Estação de Tratamento de Água Oswaldo Cunha Leme, neste domingo (dia 14 de dezembro) será realizada a interligação da nova subestação de energia. Para a realização do serviço de interligação elétrica, será necessária a paralisação da produção de água, o que poderá causar oscilações no fornecimento de água em todo o município. A duração prevista desta paralisação é das 07h30 às 13h30. Este serviço se faz necessário para o andamento das melhorias e ampliações previstas na estação de tratamento de água, que proporcionarão o aumento da vazão produzida, garantindo mais segurança no abastecimento de Porto Ferreira. Todos os esforços serão realizados para que o abastecimento seja normalizado o mais rápido possível. Em caso de dúvida, a Odebrecht Ambiental atende pelo telefone 0800 771 0001.




10/12

Alteração do horário de atendimento da Odebrecht Ambiental no dia 12/12/2014


A Odebrecht Ambiental informa que no dia 12/12/2014 (sexta-feira), o atendimento ao cliente abrirá às 9:00 horas, por motivo de manutenção em nosso sistema. O 0800 funcionará normalmente.






Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira.
Rua Dona Balbina, 230, Sala 33, 3º andar, Edifício Fratini Centro. Porto Ferreira-SP
(19) 3585-7225 / contato@arpf.com.br