Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira.

Cadastre-se receba novidades e informações úteis por e-mail.


01/04

Agência Reguladora cria sistema para avaliação permanente dos serviços prestados pela Odebrecht Ambiental



Visando melhorias na forma de regulação e fiscalização, a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira (ARMPF) criou uma instrução normativa para disciplinar o método pelo qual será feito o envio das informações econômicas, financeiras e operacionais da Odebrecht Ambiental de Porto Ferreira S.A., concessionária dos serviços de água e esgoto. Estas informações abastecerão um software já adquirido pela ARMPF, que permitirá que a avaliação mensal da qualidade operacional da prestação dos serviços de água e esgoto, o acompanhamento dos investimentos previstos e a situação econômico-financeira do contrato de concessão sejam acompanhados com maior exatidão e transparência. Na última sexta-feira (27/03), em reunião na sede a ARMPF, a instrução normativa foi oficializada à Odebrecht, com a presença da prefeita Renata Braga e do vereador Alessandro Bertazzi, o Dentinho (PSDB). Na ocasião, a prefeita ressaltou que, graças ao comprometimento e seriedade com o qual vem sendo tratado o assunto, foi garantido o abastecimento de qualidade à população mesmo na situação mais crítica de estiagem vivenciada pelo Estado de São Paulo. O superintendente da ARMPF, João Batista da Silva, por sua vez, destacou o comprometimento da equipe da agência, da qual passou a fazer parte recentemente e espera contribuir com sua vasta experiência na área de saneamento. “A Agência Reguladora cumpre seu papel com seriedade e transparência na fiscalização dos serviços regulados”, comentou João Batista.




30/03

Odebrecht Ambiental informa intervenção no abastecimento de água


Para melhoria contínua do abastecimento de água, a Odebrecht Ambiental realizará a manutenção na rede de água da Av. Álvaro de Góes Valeriano na próxima segunda-feira, dia 30, das 23h00 ás 04h00. Durante a realização do serviço de instalação do macromedidor, será necessária a intervenção do abastecimento de água dos bairros: Recanto Vela Vista, Jardim Bela Vista, Jardim Alto do Serra D’ Água, Parque Lagoa Nova, Jardim Santa Rosa I e II, Parque dos Laranjais e Recanto Aeroporto. Todos os esforços serão realizados para que o abastecimento seja normalizado o mais rápido possível. Em caso de dúvida, a Odebrecht Ambiental atende pelo telefone 0800 771 0001.




06/03

Odebrecht Ambiental informa sobre oscilações no abastecimento de água neste domingo


A Odebrecht Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto, informa que, devido à continuidade das ações para ampliação e modernização da Estação de Tratamento de Água Oswaldo Cunha Leme, neste domingo (dia 08 de março) será realizada uma parada programada no tratamento de água para a instalação da nova cabine elétrica. Para a realização do serviço, será necessária a paralisação da produção de água, o que poderá causar oscilações no fornecimento de água em todo o município. A duração prevista desta paralisação é das 06h00 às 09h00. Este serviço se faz necessário para o andamento das melhorias e ampliações previstas na estação de tratamento de água, que proporcionarão ainda mais segurança ao abastecimento de água de Porto Ferreira. Todos os esforços serão realizados para que o abastecimento seja normalizado o mais rápido possível. Em caso de dúvida, a Odebrecht Ambiental atende pelo telefone 0800 771 0001.






Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira.
Rua Dona Balbina, 230, Sala 33, 3º andar, Edifício Fratini Centro. Porto Ferreira-SP
(19) 3585-7225 / contato@arpf.com.br