Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira.

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27/11

Agência Reguladora de Serviços Públicos de Porto Ferreira abre inscrições para concurso público



A Agência Reguladora de Serviços Públicos de Porto Ferreira lançou o edital do concurso público para preenchimento de 3 (três) vagas de nível superior e médio para os cargos de Analista Regulador, Auxiliar Administrativo e Fiscal, assim como formação de cadastro de reserva. As inscrições podem ser feitas no período de 02 a 21 de dezembro de 2015, pela internet, no endereço eletrônico www.mgaconcursospúblicos.com.br, Para o preenchimento de 1 (uma) vaga no cargo de Analista Regulador, com salário inicial de R$ 3.179,35, é necessário que os candidatos possuam nível superior. Para o preenchimento dos cargos de Auxiliar Administrativo e Fiscal, com 1 (uma) vaga cada, é necessário que os candidatos possuam nível médio, os salários inicias são respectivamente de R$ 890,19 e R$ 1.298,87, respectivamente. Para todos os cargos a jornada de trabalho é de 40 horas semanais. A taxa de inscrição é diferenciada para cada cargo: R$ 125,00 para Analista Regulador; R$ 35,00 para Auxiliar Administrativo; e R$ 55,00 para Fiscal. As provas serão realizadas no dia 15 de Janeiro de 2016, com duração de 3 (três horas), em locais e horários que serão oportunamente divulgados. O edital completo estará disponível em mural afixado na Sede da Agência Reguladora, nos endereços eletrônicos www.mgaconcursospublicos.com.br e www.arpf.com.br




10/11

Odebrecht Ambiental lança a campanha de atualização cadastral #PartiuCadastro


A Odebrecht Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, iniciou neste mês uma ampla campanha de atualização cadastral, a #PartiuCadastro. O objetivo da campanha é estimular os clientes a atualizar suas informações para tornar o atendimento ainda mais rápido e o contato mais próximo. Serão três formas principais de cadastro: pelo site, por meio de uma ficha impressa entregue na residência dos clientes ou através dos agentes comerciais que passarão em todos os imóveis da cidade. Site Atualmente, a identificação dos usuários pelo site é feita por meio do Código do Cliente (CDC) -- número que corresponde à ligação do imóvel e é impresso nas faturas – e pelo CPF ou CNPJ. Este acesso está mudando. O site (odebrechtambiental.com/porto-ferreira) acaba de ser reformulado. Além de permitir uma visualização mais rápida e fácil dos serviços online, o novo site exibe botões e chamadas para a criação e/ou atualização do cadastro. Os clientes passam então a se identificar através do e-mail e senha informados no momento do cadastro. Com o cadastro atualizado será possível realizar uma série de serviços pela Internet, como: mudar a data de vencimento da conta, emitir segunda via da fatura, usar o serviço de chat, entre outros. Para aqueles clientes que são proprietários ou inquilinos de mais de um imóvel, o cadastro vai facilitar ainda mais sua vida. Com o mesmo acesso é possível consultar os serviços de vários imóveis. Marcos Dória, gerente Administrativo/Financeiro da Odebrecht Ambiental, lembra que manter os dados pessoais em dia é importante para garantir que se for necessário falar com a concessionária, esse atendimento será mais rápido e eficiente. “Faz toda a diferença para nosso atendimento saber exatamente quem está do outro lado. Isso sem contar com a facilidade de resolver praticamente tudo pelo site da empresa, sem precisar se deslocar até uma loja de atendimento”. Ficha Impressa e Agentes Comerciais Além do cadastro on-line, nossos agentes comerciais entregarão uma ficha cadastral em cada imóvel a partir do próximo ciclo de distribuição das faturas de água e esgoto. E vão recolher a ficha preenchida pelo proprietário ou inquilino do imóvel na entrega da conta seguinte. O formulário contém os mesmos campos do cadastro on-line, com exceção da senha que precisa ser preenchida pelo site. Nela serão solicitados os dados pessoais (como nome, telefones fixo e celular, endereço de e-mail, número do CPF e data de nascimento), além de informações gerais sobre a residência e seus moradores. O e-mail e o telefone são informações muito importantes para a Odebrecht Ambiental estabelecer uma comunicação direta com os clientes. Os agentes comerciais responsáveis pela distribuição e recolhimento das fichas cadastrais estarão sempre uniformizados e identificados como integrantes da Odebrecht Ambiental. Bonés e bolsas com a hashtag #PartiuCadastro fazem parte dos acessórios que esses profissionais estarão usando. A Odebrecht Ambiental também vai usar seus veículos para divulgar a campanha: os vidros traseiros dos carros foram adesivados como uma forma de incentivar as pessoas a manterem os dados em dia. Loja A atualização cadastral também pode ser feita diretamente na loja de atendimento localizada na Rua Nelson Pereira Lopes, 199 - Centro, onde os clientes também terão fichas de cadastro impressas disponíveis #PartiuCadastro As peças de divulgação da campanha #PartiuCadastro usam a linguagem dos emojis, as “carinhas” que são bastante familiares aos usuários dos aplicativos de mensagens instantâneas. Diálogos apresentam situações do cotidiano, mostrando que um cadastro atualizado traz facilidades para as pessoas. Assim como essas tecnologias agilizam a comunicação no dia a dia, a concessionária quer proporcionar mais facilidade a seus clientes. “Se, por exemplo, uma intervenção na rede vai gerar oscilações no abastecimento de água em uma determinada rua, os moradores que terão sua rotina afetada precisam ser avisados com antecedência, precisam estar informados sobre o que está sendo feito e em quanto tempo tudo estará normalizado. Essa é nossa expectativa a partir do momento que tivermos os dados dos clientes devidamente atualizados. É nisso que acreditamos como prestadores de serviços”, afirma Marcos Dória. Mais informações odebrechtambiental.com facebook.com/odebrecht.amb twitter: @odebrechtamb




06/11

Odebrecht Ambiental informa manutenção na rede de água


A Odebrecht Ambiental informa que haverá uma manutenção programada na rede de água no dia 09 de novembro, das 22h00 às 04h00, na Rua João Martins da Silveira Sobrinho, esquina com a Rua Dr. José de Paula Castro. Durante a execução do serviço, poderão ocorrer oscilações no abastecimento de água nos seguintes bairros: Areia Branca, Santa Marta, Vila Maria e imediações. Todos os esforços serão realizados para que o abastecimento seja normalizado o mais rápido possível. Em caso de dúvida, a Odebrecht Ambiental atende pelo telefone 0800 771 0001.






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