Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira.

Cadastre-se receba novidades e informações úteis por e-mail.


16/06

COMUNICADO


Com o objetivo de garantir a qualidade dos serviços de distribuição e abastecimento de água prestados em Porto Ferreira, a Odebrecht Ambiental realizará uma manutenção nas redes de água da Rua 29 de Julho, entre as Ruas João Salgueiro e Dona Balbina. Os serviços serão realizados neste domingo (19), a partir das 8h. A previsão é que o trabalho seja concluído até às 18h, podendo se prolongar dependendo de sua complexidade. Durante a manutenção nas redes, o abastecimento de água será interrompido no trecho entre os imóveis de número 808 ao 878. Os moradores estão sendo, previamente, avisados com informativos distribuídos pela concessionária (segue em anexo para conhecimento). O trabalho será executado no domingo para evitar a interrupção do fornecimento de água durante os dias da semana, quando há um maior consumo por parte da população.




07/06

COMUNICADO - AVENIDA RUDOLF STREIT


A Odebrecht Ambiental comunica o adiamento das obras da rede de esgoto da Avenida Rudolf Streit do dia 08/06/2016 para o dia 15/06/2016, devido as chuvas que estão atingindo a cidade nos últimos dias.




06/06

Obras para implantação de rede de esgoto avançam em Porto Ferreira e interditam Avenida Rudolf Streit na próxima quarta-feira (08)


A Avenida Rudolf Streit, principal via de acesso do centro de Porto Ferreira à região da Vila Sybila, terá o tráfego de veículos interditado na próxima quarta-feira (08) em razão de obras de implantação de redes de esgoto. O trabalho será executado pela concessionária Odebrecht Ambiental, responsável pelos serviços de água e esgoto do município, e visa expandir as redes naquela região da cidade acompanhando o desenvolvimento urbano e mantendo a garantia de acesso a coleta de esgoto à população. “Estamos trabalhando desde o início de maio nesta região da cidade. O trecho da Avenida Rudolf Streit já está 85% concluído, e esperamos finalizá-lo na próxima quarta”, informa a arquiteta responsável pela obra, Daniela Manzano de Barros. Mais de 260 metros de redes coletoras de esgoto já foram implantados na extensão da avenida em etapas anteriores. Para a próxima semana, há a programação de implantação de cerca de 60 metros de redes. Nesta nova etapa, será necessário interditar o tráfego de veículos para a execução dos serviços. A previsão é que a Avenida Rudolf Streit permaneça bloqueada apenas na quarta-feira (08), entre às seis horas da manhã (horário inicial dos trabalhos) até o final do dia com a conclusão dos serviços no trecho. Com a interdição da via, os motoristas que seguem do centro para a região leste da cidade ou no sentido oposto serão direcionados para a Rua Francisco Prado. O desvio será sinalizado e o planejamento das ações tem ocorrido em parceria com Seção de Trânsito de Porto Ferreira. A concessionária aproveita, no entanto, para solicitar aos motoristas que redobrem a atenção no trecho e aos pedestres que evitem percorrer a área de obras. Para outras informações, a Odebrecht Ambiental atende gratuitamente pelo 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para atendimento ao deficiente auditivo. Informações também podem ser obtidas pela página da concessionária na internet: http://www.odebrechtambiental.com/porto-ferreira”






Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira.
Rua Dona Balbina, 230, Sala 33, 3º andar, Edifício Fratini Centro. Porto Ferreira-SP
(19) 3585-7225 / contato@arpf.com.br