Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira.

Cadastre-se receba novidades e informações úteis por e-mail.


05/12

Manutenção emergencial na estação Corrêa Porto afeta abastecimento nesta sexta (01)


A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que uma manutenção emergencial no sistema elétrico da estação Côrrea Porto nesta terça-feira, dia 05, pode afetar o abastecimento em alguns bairros do município. Técnicos da concessionária trabalham para sanar o problema. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na manhã desta quarta-feira, dia 06. Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros afetados são: José Gomes, Jardim Porto Novo, Jardim Jandira, Jardim Jandira, Jardim Aníbal, Jardim Sérgio Dorneles, Jardim São Pedro, Jardim Vitória, Jardim independência, Vila Sibila e imediações a esses bairros. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.




04/12

Manutenção pode causar oscilações no abastecimento na noite desta terça (5)


A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que vai realizar uma manutenção preventiva em uma rede de distribuição de água localizada na Avenida Engenheiro Nicolau de Forjas, na noite desta terça-feira, dia 5. A intervenção pode causar oscilações no fornecimento de água em três bairros do município. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado no início da manhã da quarta-feira, dia 6. Os bairros que podem ser afetados são: Jardim Anésia I, Jardim Anésia II e Águas Claras. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.




01/12

Manutenção emergencial na estação Corrêa Porto afeta abastecimento nesta sexta (01)


A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que uma manutenção emergencial em uma bomba de água na estação Corrêa Porto afeta o abastecimento em alguns bairros da cidade. O problema teve início na madrugada desta quinta-feira, dia 30, e técnicos da concessionária trabalharam durante todo o dia e madrugada desta sexta, dia 1º de dezembro para sanar o problema. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na noite desta sexta-feira, dia 1º. Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros afetados são: José Gomes, Jardim Porto Novo, Jardim Jandira, Jardim Jandira, Jardim Aníbal, Jardim Sérgio Dorneles, Jardim São Pedro, Jardim Vitória, Jardim independência, Vila Sibila e imediações a esses bairros. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.






Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira.
Rua Dona Balbina, 230, Sala 33, 3º andar, Edifício Fratini Centro. Porto Ferreira-SP
(19) 3585-7225 / contato@arpf.com.br