Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira.

Cadastre-se receba novidades e informações úteis por e-mail.


06/06

Obras para implantação de rede de esgoto avançam em Porto Ferreira e interditam Avenida Rudolf Streit na próxima quarta-feira (08)


A Avenida Rudolf Streit, principal via de acesso do centro de Porto Ferreira à região da Vila Sybila, terá o tráfego de veículos interditado na próxima quarta-feira (08) em razão de obras de implantação de redes de esgoto. O trabalho será executado pela concessionária Odebrecht Ambiental, responsável pelos serviços de água e esgoto do município, e visa expandir as redes naquela região da cidade acompanhando o desenvolvimento urbano e mantendo a garantia de acesso a coleta de esgoto à população. “Estamos trabalhando desde o início de maio nesta região da cidade. O trecho da Avenida Rudolf Streit já está 85% concluído, e esperamos finalizá-lo na próxima quarta”, informa a arquiteta responsável pela obra, Daniela Manzano de Barros. Mais de 260 metros de redes coletoras de esgoto já foram implantados na extensão da avenida em etapas anteriores. Para a próxima semana, há a programação de implantação de cerca de 60 metros de redes. Nesta nova etapa, será necessário interditar o tráfego de veículos para a execução dos serviços. A previsão é que a Avenida Rudolf Streit permaneça bloqueada apenas na quarta-feira (08), entre às seis horas da manhã (horário inicial dos trabalhos) até o final do dia com a conclusão dos serviços no trecho. Com a interdição da via, os motoristas que seguem do centro para a região leste da cidade ou no sentido oposto serão direcionados para a Rua Francisco Prado. O desvio será sinalizado e o planejamento das ações tem ocorrido em parceria com Seção de Trânsito de Porto Ferreira. A concessionária aproveita, no entanto, para solicitar aos motoristas que redobrem a atenção no trecho e aos pedestres que evitem percorrer a área de obras. Para outras informações, a Odebrecht Ambiental atende gratuitamente pelo 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para atendimento ao deficiente auditivo. Informações também podem ser obtidas pela página da concessionária na internet: http://www.odebrechtambiental.com/porto-ferreira”




03/06

Bairros de Porto Ferreira podem ter oscilações no abastecimento de água na tarde desta 6ª feira (03)


Odebrecht Ambiental trabalha em manutenção de redes A Odebrecht Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que trabalha desde a manhã desta sexta-feira (03) para solucionar o problema de um vazamento que ocorre na Rua João Bento da Fonseca, no bairro Sérgio Dornelles. Para solucionar o problema, a equipe de operações da concessionária precisará suspender, temporariamente, o bombeamento de água da região podendo provocar oscilações no abastecimento dos seguintes bairros: Sibila, Jardim Aníbal, Vila São Pedro, Vila Rosário, Jardim Independência, Jardim Bandeirantes, Jardim Jandira, Estância dos Granjeiros, Jardim dos Ipês, Condomínio Residencial Modelo, José Gomes, Jardim Santa Luzia, Porto Novo e Vila Alegrete. O trabalho tem previsão de ser concluído até às 15h00, mas poderá se estender até o início da noite dependendo da complexidade dos serviços. Todos os esforços estão sendo feitos para que o abastecimento de água seja restabelecido com a maior brevidade nesta região da cidade. A Odebrecht Ambiental reforça o pedido aos moradores destes bairros para que utilizem a água de maneira racional e consciente, de modo especial, durante todo o período de manutenção e execução dos serviços. Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800-771 0001. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet – http://www.odebrechtambiental.com/porto-ferreira.




23/05

COMUNICADO – Vazamento de água compromete abastecimento na região dos bairros Sibila e Aníbal


A Odebrecht Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que um vazamento de grande proporção detectado na manhã desta segunda-feira (23) pode comprometer o abastecimento de água na região dos bairros Sibila e Aníbal. A equipe de operações da concessionária já trabalha no local e a previsão é que os serviços sejam concluídos até às 17h. Todos os esforços estão sendo feitos para que o abastecimento de água seja restabelecido com a maior brevidade nesta região da cidade. A Odebrecht Ambiental reforça ainda a necessidade do consumo consciente para as pessoas que possuem caixas d’água em seus imóveis. Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800-771 0001 FREE FREE. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet – http://www.odebrechtambiental.com/porto-ferreira.






Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira.
Rua Dona Balbina, 230, Sala 33, 3º andar, Edifício Fratini Centro. Porto Ferreira-SP
(19) 3585-7225 / contato@arpf.com.br