Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira.

Cadastre-se receba novidades e informações úteis por e-mail.


10/04

MANUTENÇÃO EMERGENCIAL Abastecimento de água pode ser interrompido em bairros de Porto Ferreira


A Odebrecht Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que trabalha neste momento na manutenção de um vazamento detectado na rede de água do município. O vazamento foi detectado no início da manhã e, desde então, as equipes operacionais da concessionária atuam na manutenção da rede. Ainda não há previsão para a conclusão dos serviços. Durante os trabalhos os moradores dos bairros Jardim Progresso, Serra D´Água, Salgueiro, Parque Lagoa Serena, Vila Salgueiro e Bela Vista podem ter o abastecimento de água interrompido. Todos os esforços estão sendo feitos para que o abastecimento seja restabelecido com a maior brevidade nesta região da cidade. A Odebrecht Ambiental reforça o pedido aos moradores destes bairros para que utilizem a água de maneira racional e consciente, de modo especial, durante todo o período de manutenção e execução dos serviços. Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos.




05/04

ATUALIZAÇÃO DO COMUNICADO SOBRE MANUTENÇÃO EM REDES DA ODEBRECHT AMBIENTAL


A concessionária Odebrecht Ambiental, responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que realizará nesta semana uma manutenção em redes de água do município. O serviço será realizado na Rua Francisco Prado, no cruzamento com Rua Dona Balbina, e está programado para acontecer entre às 22h de quinta-feira (6) e às 4h de sexta-feira (07), podendo se estender dependendo da complexidade. O trabalho noturno será executado para evitar as oscilações no abastecimento de água durante o dia, quando há um maior consumo por parte da população. Durante a manutenção, os bairros Jardim Primavera, Vila Nova, Vila Daniel, Jardim Salgueiro, Vila Salgueiro e a região central da cidade podem ter oscilações de pressão no abastecimento. Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas na página da concessionária na internet, www.odebrechtambiental.com/porto-ferreira.




04/04

COMUNICADO : Lavagem de reservatório pode provocar oscilações no abastecimento de água nesta quarta-feira (05) em Porto Ferreira


Com o objetivo de garantir a qualidade dos serviços de distribuição e abastecimento de água prestados em Porto Ferreira, a Odebrecht Ambiental (concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto do município) realizará uma lavagem no reservatório localizado no Jardim Aeroporto. Os serviços serão realizados a partir das 23h de quarta-feira (05) com previsão de serem concluídos até às 4h da manhã de quinta-feira (06). O trabalho na madrugada será executado para evitar a interrupção do fornecimento de água durante os horários de maior consumo por parte da população. Durante os trabalhos podem ocorrer oscilações no abastecimento de água nos seguintes bairros: Jardim Progresso, Serra D´Água, Parque Lagoa Serena, Jardim Alto do Serra D´Água, Jardim Santa Rosa I e II, Recreio Aeroporto, Parque dos Laranjais, Recanto Bela Vista, Jardim Bela Vista, Jardim Aeroporto e Via Syrio Agnatios. As oscilações de pressão no abastecimento também podem ocorrer durante o dia na quarta-feira (05) em razão das manobras operacionais que precisarão ser executadas no sistema de água. Todos os esforços serão realizados para que os serviços sejam efetuados com brevidade. Em caso de dúvida, a concessionária presta atendimento telefônico gratuito, 24 horas, pelo 0800 771 0001 e pelo 0800 771 0003 para deficientes auditivos. O contato com a concessionária também pode ser feita pela página da concessionária na internet - odebrechtambiental.com/porto-ferreira.






Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira.
Rua Dona Balbina, 230, Sala 33, 3º andar, Edifício Fratini Centro. Porto Ferreira-SP
(19) 3585-7225 / contato@arpf.com.br