Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira.

Cadastre-se receba novidades e informações úteis por e-mail.


10/04

COMUNICADO: Manutenção em redes de água pode provocar oscilações no abastecimento na noite de quarta-feira (5) em bairros de Porto Ferreira


A concessionária Odebrecht Ambiental, responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que realizará nesta semana uma manutenção em redes de água do município. O serviço será realizado nas Ruas Bento José de Carvalho e José Teixeira Vilela Pai, no Centro, e está programado para acontecer entre às 22h de terça-feira (11) e às 4h de quarta-feira (12). O trabalho noturno será executado para evitar as oscilações no abastecimento de água durante o dia, quando há um maior consumo por parte da população. Durante a manutenção, os bairros Santa Marta, Vila Maria e Areia Branca podem ter oscilações de pressão no abastecimento. Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas na página da concessionária na internet: odebrechtambiental.com/porto-ferreira.




10/04

MANUTENÇÃO EMERGENCIAL Abastecimento de água pode ser interrompido em bairros de Porto Ferreira


A Odebrecht Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que trabalha neste momento na manutenção de um vazamento detectado na rede de água do município. O vazamento foi detectado no início da manhã e, desde então, as equipes operacionais da concessionária atuam na manutenção da rede. Ainda não há previsão para a conclusão dos serviços. Durante os trabalhos os moradores dos bairros Jardim Progresso, Serra D´Água, Salgueiro, Parque Lagoa Serena, Vila Salgueiro e Bela Vista podem ter o abastecimento de água interrompido. Todos os esforços estão sendo feitos para que o abastecimento seja restabelecido com a maior brevidade nesta região da cidade. A Odebrecht Ambiental reforça o pedido aos moradores destes bairros para que utilizem a água de maneira racional e consciente, de modo especial, durante todo o período de manutenção e execução dos serviços. Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos.




05/04

ATUALIZAÇÃO DO COMUNICADO SOBRE MANUTENÇÃO EM REDES DA ODEBRECHT AMBIENTAL


A concessionária Odebrecht Ambiental, responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que realizará nesta semana uma manutenção em redes de água do município. O serviço será realizado na Rua Francisco Prado, no cruzamento com Rua Dona Balbina, e está programado para acontecer entre às 22h de quinta-feira (6) e às 4h de sexta-feira (07), podendo se estender dependendo da complexidade. O trabalho noturno será executado para evitar as oscilações no abastecimento de água durante o dia, quando há um maior consumo por parte da população. Durante a manutenção, os bairros Jardim Primavera, Vila Nova, Vila Daniel, Jardim Salgueiro, Vila Salgueiro e a região central da cidade podem ter oscilações de pressão no abastecimento. Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas na página da concessionária na internet, www.odebrechtambiental.com/porto-ferreira.






Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira.
Rua Dona Balbina, 230, Sala 33, 3º andar, Edifício Fratini Centro. Porto Ferreira-SP
(19) 3585-7225 / contato@arpf.com.br